11:13
— Não tem nada pra fazer! Érica, você prometeu que ia ser divertido! — escandalizou Julia, se jogando no sofá.
— A gente pode brincar!
— Que idade você acha que eu tenho Haece? — Julia questionou com ironia se ajeitando no sofá, para enxergar melhor a amiga.
— Tá se achando a adulta é Julia? Você só tem 17 anos, fica quieta na sua. Que tipo de brincadeira Haece?
Dia vinte e sete de Abril, aniversário de dezoito anos de Érica, foi decidido que ela não queria uma festa e nem nada chamativo demais, então apenas chamou suas amigas mais próximas para o fazenda da família, para tipo, uma noite de pijama.
E depois de já terem feito quase tudo que podiam, a conversa era sobre o que elas iam fazer agora.
— Na verdade é uma lenda, e tem essa brincadeira. Se chama Paper boys.
— Tá de sacanagem com minha cara né? O que? A gente vai ter que falar três vezes garotos de papel na frente do espelho e vai aparecer meninos feitos de papel que vai matar a gente?
— Won!
— Desculpa gente, mas dessa vez eu concordo com Júlia. É sério isso? — Perguntou Won fazendo uma careta acompanhada de Júlia que apenas concordou apontando para Haece com uma cara de “ Eu falei ”.
— Quem decide é a aniversariante. Érica, o que você acha? — Lisa por fim fez todas ficarem em silêncio, olhando para Érica, que até agora não tinha se posicionado sobre a brincadeira.
— Eer, qual é a brincadeira? — Érica, questionou indecisa enquanto ajeitava o cabelo, arrancando sorrisos e caretas de desgostos.
— Pois bem! Como já diz o nome da brincadeira, são sete garotos--
— Feitos de papel? — Julia interrompeu brincando com a piada de Won fazendo todas rirem, menos Haece que apenas revirou os olhos.
— Como eu estava falando! São sete garotos de um mundo paralelo que basicamente brinca com a gente de “ pega-pega”. Óbvio, não um pega-pega normal né.
— É sério? — agora foi a vez de Érica questionar.
— Sim, deixa eu terminar de contar.
— Olha, eu já fiz de tudo, mas brincar de “ pega-pega” com meninos de um universo paralelo é novidade! — Júlia falou começando a balançar suas pernas. Sinal típico que ela tá achando aquilo bom demais pra ser verdade.
— Você tem certeza disso, Haece? — Lisa indaga Haece sobre aquela brincadeira. Não faz sentido algum.
— Posso terminar?! — Questionou Haece, já perdendo a paciência.
— Pode sim, eu hein! — disse Júlia, ficando quieta, assim como as outras meninas.
— Então, conta a lenda que para brincarmos, nós precisamos primeiro ir para o mundo paralelo deles, e assim que a brincadeira acabar, se nós estivermos vivas, nós voltamos ao nosso.
— E como vai ser isso? — Lisa perguntou, espremendo os olhos.
— Nós precisamos de velas ou lanternas, papel, caneta e alguma coisa para nós defender. E tem mais uma coisa, as regras.
— Quais são as regras? — Júlia questionou, agora curiosa.
— Certo, são 5 regras. Primeira regra; a brincadeira começa exatamente as 00:00 e acaba apenas de 05:00 da manhã. Nesse tempo, nós estaremos no mundo paralelo e não poderemos voltar, se qualquer uma de nós morrer lá, é lá que ficaremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper Boys+JJK
Fanfiction- Como eu estava falando! São sete garotos de um mundo paralelo que basicamente brinca com a gente de " pega-pega". Óbvio, não um pega-pega normal né. ~{ SHORTFIC }~ •= Plágio é crime =• ×(CONCLUÍDO)×