04:00

1.4K 141 220
                                    

Uma hora para o fim da brincadeira.

Com o coração descompassado, nós três estávamos no fino corredor pensando em tudo o que acabou de acontecer.

- Falta uma porta.

- Não vai ter tempo. - falei lacrimejando - Nós iremos correr agora, sair dessa casa e só parar na frente do portão.

Que a Won nos perdoe.

Sem tempo para contar, nós saímos correndo escada a baixo. Contudo, antes de completar o fim da escada, uma pessoa interrompeu.

- Opa, opa mocinhas, onde vocês pensam que vão? - Min yoongi nos barra apontando para cada uma de nós - na-na-ni-na-não, vocês matam nosso amigo e querem sair impunes do nosso território? Poxa, vocês são corajosas. - falou fazendo um bico, enquanto virava um pouco a cabeça para o lado.

Eu vejo de canto de olho, Haece apontar a arma na direção dele.

- Vocês realmente são corajosas. - Yoongi diz levantando as sobrancelhas enquanto dá uma sorriso, logo em seguida olhando para atrás de nós - Kim Taehyung, pegue logo ela.

Depois disso eu só consegui ouvir uma voz que não foi diretamente para mim, mas sim para Júlia.

" peguei você "

Os gritos começaram. Foi tudo muito rápido.

Julia foi pega de surpresa sendo agarrada pelo kim taehyung que vinha de um dos quartos.

- Me solta! - Júlia se debatia chorando nos braços do Kim taehyung.

- Juli--

Haece foi puxada pelo Yoongi para o térreo não conseguindo terminar a frase, sendo jogada no chão.

E eu? Eu continuei imóvel, não sabendo o que fazer, minhas amigas vão ser mortas na minha frente? Nós iremos morrer todas juntas?

- E você baby? Vai me cortar com esse facão? - Yoongi agarrou meu braço me jogando no chão também, pegando o facão e jogando a mesma pela janela quebrada.

Minha cabeça está sangrando.

- Vamos brincar? - Yoongi pegou duas cordas e colocando ela no pescoço, piscou pra mim.
Eu não consigo fazer nada. Minha cabeça está girando.

- Nós já estamos brincando. - apareceu mais um deles, vindo do que eu chuto, a cozinha.

Kim Namjoon.

- Ótimo, vamos aprofundar a brincadeira. Vamos prender elas, eu nunca presenciei mas deve ser legal, ver o próprio amigo morrer. - Yoongi disse sorrindo.

O que?

- Quem jogou esse facão lá fora? - Um homem de estrutura com cabelos castanhos, entrou na casa, acompanhado de outro de cabelos claros.

Kim seokjin e Park Jimin.

- Fui eu, achei apropriado te matar já que você já matou quem te escolheu.

Haece está morta? Embora eu esteja me negando a acreditar nisso, eu já sabia. Mas eu ainda tinha esperanças em ver a Won nos esperando no portão para sair daqui.

- Certo, vamos começar. Kim seokjin, pegue os restos daquelas cadeiras, Namjoon e Taehyung, prendam elas nas cadeiras.

O que vai acontecer aqui? Será que eles já estavam juntos desde do começo?

- E você baby, como eu não posso te matar, infelizmente. Você pode admirar suas amigas morrendo comigo. - Yoongi disse se aproximando, puxando meus cabelos me forçando a levantar, ao passo que ele me fez sentar no seu colo, enquanto segurava meus braços com uma força admirável, atrás das minhas costas - Você tá tremendo baby, pensei que fosse corajosa. - Yoongi sussurrou no meu ouvido, me fazendo ter arrepios.

Paper Boys+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora