01:00

1.2K 154 62
                                    

Merda!

— Será que ela foi embora? Ela estava chateada.

— Não, ela não iria embora assim. Foi algum deles. — respondi Lisa, andando de um lado pro outro — merda! Merda! Merda!

— Não devem ter ido pra longe, como a gente não ouviu nada? — Julia indagou seguindo Érica com os olhos.

— eu não sei. Que horas são Lisa?

— 01:01.

— A gente vai procurar ela. — Haece falou pegando sua lanterna, indo em direção a porta.

— Não se afastem. Ok? — perguntei indo seguindo Haece.

— Certo!

Saímos da casa, fechando a porta. Provavelmente não voltaríamos, mas de qualquer forma se precisar indentificar ela, a porta está fechada. Eu me pergunto se aqui dá pra saber se é de dia ou de noite. Só iremos ficar aqui até as 05:00, também não estou curiosa pra saber.

— a lanterna dela! — Júlia apontou para uma árvore morta perto de um carro virado com os pneus pra cima.

— Eu não acredito nisso. — Haece pegou a lanterna —Está suja de sangue.

— Eu falei que não era pra se separar, caramba! — falei ficando de joelhos escondendo meu rosto em minhas pernas — Eu falei!

— Calma Érica, a gente nem sabe o que aconteceu com ela. — Júlia me levantou.

— Mas tá óbvio.

— Nós vamos procurar ela, vamos achar e vamos sobreviver e sair daqui. Foi o foco do começo e vai ser o foco do final. — Haece falou pegando nossas mãos, fazendo um círculo incompleto — Nós vamos conseguir.

— Nós temos que achar ela.

— vamos por essa rua, a lanterna estava perto.

E foi assim o que aconteceu pelos trinta minutos, andamos pelas ruas amarguradas pela sujeira, pelos vidros quebrados, os carros, os restos de objetos que nem dá pra chutar o que é. Um pesadelo.

— 01:35.

— vocês não acham estranho, nenhum deles aparecer? Pelo menos até agora eu não vi nada de " estranho ".  — Júlia questionou olhando as casas.

— Também estou achando estranho. Mas é melhor assim. — segui os olhos de Júlia.

— Lisa, você está bem?

— Meninas, eu tô me sentindo estranha — Lisa murmurou olhando estranha para os lados — eu acho que estão nos seguindo. — falou mais baixo ainda.

— O que? - perguntei segurando no braço dela. — Lisa me responde. O que foi?

— Lisa? Responde a gente! — Haece e Julia também se aproximou de Lisa.

Lisa começou a ficar algo fitar assustada atrás da gente, me fazendo ter a dúvida que se olhar, era realmente uma boa opção pra confirmar o que eu espero.

— Lisa... — Haece indagou baixo segurando o choro.

— Me desculpem meninas. — Lisa olhou para cada uma de nós, deixando as lágrimas escaparem, lágrimas que eu sei que ela tem segurado desde que entramos aqui.

— Lisa-

— Eu amo vocês. Fiquem vivas por mim.

Antes de qualquer movimento que eu pudesse fazer pra reverter aquela situação, lisa foi mais rápida que eu me entregando seu relógio e nos empurrando e correndo, em direção a qual deveríamos tomar agora.

— NÃOOOOOOO!!!! — me levantei o mais rápido que pude, mas já era tarde.

— LISAAAAAAA!!

A única coisa que meus olhos permitiram ver, foi uma cabeleireira loira que antes de assassinar uma das minhas melhores amigas, olhou sorrindo pra gente me fazendo ouvir uma das piores coisas que já ouvi na minha vida. Os gritos da minha melhor amiga morrendo.

Eu vi o nome dele bordado na única parte branca de sua roupa, do lado esquerdo.

Park Jimin.

— LISAAA!! NÃOOO!! — Júlia gritou quase correndo em direção a ela, com sorte eu consegui segurar ela.

— JÚLIA, ME ESCUTA! — segurei seu rosto, em questão de segundos, sentindo minhas mãos úmidas — ELA SE FOI, NÃO ADIANTA IR LÁ. ELE A MATOU, E VAI FAZER O MESMO COM A GENTE, ENTÃO VAMOS EMBORA!

Eu não sei de onde eu tirei forças pra fazer ou falar isso, mas foi preciso. Pelo nosso bem.

— O que você tá falando, ela é nossa melhor amiga! — Júlia tentou se soltar das minhas mãos, mas em movimento rápido, eu colei nossas testas.

— Eu sei, mas você ouviu, nós vamos sobreviver por ela. Ok? Ela fez isso pro nosso bem, não vamos desapontar ela. Ela deu a vida pela a nossa.

Com essas palavras eu consegui controlar Júlia, que apenas ficou em um choro silencioso me olhando.

Eu também me controlei. Mas não foi o bastante.

— Haece, levanta vamos embora! — falei segurando a mão Júlia e com a outra levantando Haece, que até o memento estava de joelhos lamentando, talvez desejando que isso tudo fosse um sonho.

Eu sei que ela também me escutou.

— Nós iremos correr na direção que viemos, vamos ficar perto do portão. — olhei para cada uma delas, recebendo uma afirmação, antes de olhar uma última vez para trás, enxergando apenas o sangue de Lisa. Ele a matou atrás de um carro, então eu não consigo vê-la. Ele ainda está lá — No já.

— 1...2...3....JÁ!

E corremos até não aguentar mais, tirando forças de onde não existe, de onde não se pode enxergar.

Pela nossa vida, e pela dela.








Paper Boys+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora