03:00

1.1K 140 41
                                    


Eu já perdi a conta de quantas vezes eu odiei o silêncio essa madrugada.

Ainda estávamos todas trancadas no quarto, de mãos dadas, sem mexer um músculo.

— E agora? — Júlia perguntou sussurrando, com a voz falha.

— Olhamos o quarto todo, duas de nós iremos até a parede onde fica a porta, cada uma de um lado, pronto para atacar seja lá o que esteja do outro lado da porta quando ela se abrir, e uma irá ficar de frente para a porta com a arma. —pausei para respirar — eu fico.

— Não, eu fico, eu peguei a arma, eu fico.

— Haece, agora não--

- Sim Érica. Você e a Júlia ficam na parede da porta, você com o facão, Júlia com a barra de ferro, e eu com a arma de frente para a porta.

Ponderei naquela decisão. Eu já estava completamente fora da minha sanidade.

— Ok!

Tateando com as mãos e as lanternas, fomos para o lugar em que cada uma deveria ficar, ficando o tempo todo em posição defensiva. Tensa com o coração e o facão na mão, eu fiquei dividindo os olhares entre Haece e Júlia.

03:33

Tudo continua quieto demais.

03:45

Ouvimos passos.

03:47

A porta começou pouco aos poucos se abrir.

Troquei olhares de medo e nervosismo com Haece e Júlia, levantando o facão.

03:49

Eu ouvi o primeiro tiro.

03:50

O som do corpo caindo se fez presente, gelando meu sangue.

Haece conseguiu atirar na cabeça dele.

Ela conseguiu!

03:51

Com a mão tremendo, eu consegui virar o corpo do desconhecido para ver seu nome.

Jung Hoseok.

03:53

Eu levantei assustada com a respiração descompassada ouvindo vozes.

03:55

Os passos começaram a se aproximar.

03:57

Eu corri pegando a mão de Haece e Júlia.

03:59

Saímos do segundo quarto quarto.

04:00

O começo do fim do pesadelo.














Paper Boys+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora