PLANO

10 2 0
                                    

- QUE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- QUE. PORRA. É ESSA? -Diz Steve pra John, após ver o fogo azul em sua mão.

-Manlik, o protagonista do meu livro, usava algum objeto para se locomover pelos mundos, e assim como no livro, ele tinha a intenção de entregar um objeto da terra para eles, promovendo a paz entre todos os mundos. Eles o presenteavam com poderes místicos para se defender. Mas a verdade é que eu estava com ele esse tempo durante tudo isso. Eu estava do lado de Manlik passando por tudo que ele passou, e obtendo os poderes que ele obteve, não sei direito o que posso fazer com eles, mas sei que posso controlá-los. -Conta John.

-Cara...Que loucura, o escritor desse livro deve ter cheirado alguma co -Diz Seth, sentado no chão e é interrompido por Steve:

-Bom, acho que isso vai ser mais útil pra você do que um rifle, John.. -Diz Steve.

-Sim. Eis o plano: Eu saí ontem de madrugada, subi em um prédio e dei uma olhada de longe na prisão. O buraco que Seth fez está frágil, e sendo vigiado por alguns demônios. O resto do muro parece ser todo de um tipo de concreto duro e quase metálico, não teremos chance se não for pelo buraco... como você fez aquilo mesmo seth? -Diz John.

Tem um anão que fabrica bombas no limbo, mas ninguém tem coragem de usar porque...bom, ele tá no limbo por ter feito uma bomba pra explodir uma porta, e acabou destruindo metade do país dele...não dá pra dizer se ele é bom ou ruim no que faz. -Diz Seth.

-Vamos pelo buraco que seth fez no muro. Steve e eu entramos atirando enquanto seth procura luck. Assim que Seth entrar na prisão, eu fico na porta dela, e Steve do lado de fora do muro me dando cobertura. Seth busca luck, trás ele pra igreja e nós o interrogamos. Quando eles começarem a nos seguir, cairão em várias armadilhas que eu fiz até chegar a igreja. Tudo certo? -Diz John.

Atirar, pegar o luck, atirar mais e correr pra igreja, certo. -Diz Seth, arrumando a pulseira tecnológica que vira espada, que spike o entregou.

Os três partem em rumo a prisão. Quando chegam perto, reduzem o passo e começam a se abaixar atrás de uma casa. A prisão conta com grandes refletores, com uma luz intensa. Demônios ao redor e por trás dos muros.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LIMBOOnde histórias criam vida. Descubra agora