oi

14K 702 19
                                    

Oi meu nome é s/n eu tenho dezessete anos, e nasci e morei no Brasil, meu pai e minha mãe se divorciaram, foi um divórcio amigável, então quando ainda grávida de mim veio pro Brasil, atualmente eu estou no avião indo pra Los Angeles, onde meu pai e meu irmão mais velho moram, eu nunca falei com meu irmão Noah , nem meu pai pessoalmente, admito estou bem animada, mais com medo, e se não gostarem de mim, e se meu inglês não for bom, tento me acalmar e vou dormir até chegar em Los Angeles.
Acabamos de pousar e vou pegar minha bagagem, pelo que meu pai disse Noah vai estar aqui pra me buscar, apesar de não temos nos visto pessoalmente, a gente conversa muito. Chego e logo o avisto saio correndo e o abraço, um abraço forte e sincero, depois de conversamos um pouco, fomos pra casa , no caminho ele me conta sobre a escola e seus amigos, chego em casa e abraço meu pai, um abraço forte e sincero, depois fomos comer, eu como e tomo banho e vou deitar na minha cama, preparo as coisas pra amanhã porque amanhã vai ser meu primeiro dia , bom nessa semana como sou novata , eu não preciso ir de uniforme, bate o sono e eu durmo.

Oi gente um cap pequeno, minha primeira fanfic, não sei se vcs vão gostar sinceramente eu tomei coragem pra escrever, espero a e gostem hj eu vou postar mais cap pra compensar, pfvr aperta na estrelinha e comenta isso ajuda muito, tchau um beijo na bunda
Gente esse cap tá meio ruim mais vê o resto da história juro que vão gostar pq tô vendo muita gente vê esse primeiro e não gosta realmente tá bem ruim mais se vc ler todos os cap que tem vc vai ver que tá boa

Ainda Te Amo BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora