Depois de um tempo a sabina chega , então falo com ela e eu e ela começamos a conversar . Depois de um tempo Bay bate na porta , deixo ele entrar e sentar com a gente .
Sabina : ah não pq tu chamou esse menino .
Bay: pq chamou ela?
S/n: sem briga
Eu preciso de uma opinião de vcs , resumindo tudo , Josh veio aqui em casa de madrugada , claramente bêbado e...
Sabina : gente chocada
Bay : gente o Josh voltou foi ?
S/n: oh Bay eu já avisei faz uns dias no grupo do whatsapp, falei quando a gente fez chamada , falei quando a gente se encontrou .
Bailey : foi foi ?
S/n: uhum , continuando ele veio aqui e eu né como ótima pessoa que sou deixei ele dormir aqui , e o desgraçado ainda falou uns negócios pra mim.
Sabina : esse demônio falou oq em , eu mato ele .
S/n: ele falou coisas fofas
Sabina : e isso é ruim ?
S/n: sei lá , eu não sei , continuando aí tá eu deixei ele dormir no meu quarto no colchão em baixo né pq eu não sou doida ,
Sabina : ixii rolou..
S/m: cala a boca , eu sou pura eu .
Sabina : sei .
S/n: continuando aí quando eu acordei o desgraçado tava deitado do meu lado , no meu colchão , na minha cama .
Sabina : eita poxa
Bay: não processei ainda porém ,eita .
S/n: pra piorar , pra piorar de conchinha comigo .
Sabina : chocada esse vagabundo viu
S/n: não e ainda o pior é que como o demônio foi parar lá eu não sei , virou sonâmbulo só pode ,
Bay : eu sempre soube que o Josh era safado .
Sabina : ué
Bay : vcs acham mesmo que ele saiu voando até tua.cama
S/n: Bailey tu finalmente prestou pra algo né .
Bay : eu sei que eu sou lindo .
Sabina : querido já se olhou no espelho?
Bay : e tu já pq tu tá se achando a linda a perfeita , sendo que tu mais pra uma vaca gorda .
Sabina : olha aqui seu seu gado .
S/n: tá gente parem de brigar caramba , agora eu faço oq pq tipo eu não quero ver ele de novo mais TB ele é o pai da Luna .
Sabina : Bailey para de puxar meu cabelo , oh s/n olha ele puxando meu cabelo . Deus pq Deus eu fiz oq pra merecer esse encosto na minha vida - falo me ajoelhando - eu nunca fiz nada , além de quase atropelar uma senhora no sinal e depois ainda atropelar um gato e depois talvez sem querer ter derrubado um moço . Eu nunca te pedi nada , além de ser rica , ir pra Disney e ter chocolate infinito,e tu Deus me dá essa desgraça na minha vida - falo apontando pra Bailey . Pq senhor pq eu não aguento esse demônio que veio de Chernobyl esse gado que leva mais chifre que o próprio boi .
S/n: amiga olha o drama .
Sabina : tudo bem vou parar , mais Deus pfvr só me dá pelo menos o Chocolate infinito te imploro .
S/n: Maria Sabina Hildago Pano , vem aqui criança eu tenho que terminar a história , próxima vez eu vou chamar a Jojo e a yoon vcs são dois inúteis .
Sabina : desculpa , sabe oq vc devia fazer , devia chamar a Jojo e a Yoon , que eu vou me retirar que eu tô com fome , tchau , depois da um beijo na luna por mim - falo saindo .
S/n: ela foi embora é sério isso , sacanagem .
Bay : eu TB vou tchau .
S/n: olha eu não tenho amigos não eu tenho duas pessoas de Chernobyl que eram pra ser meus amigos mais são uns chatos .
Oi gente desculpa tá meio sumida muita tarefa ,
Gente sei que não tem haver com a fica mais será que vcs poderiam dar uma olhada . É o canal da minha prima.e eu queria muito mesmo de coração que vcs podessem ajudar ela , pq ela é muito especial pra mim .
Link tá lá em cima no lugar onde bota foto e tals .( Vejam plis)
Tchau 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Te Amo Beauchamp
Fanficvocê é a s/n, e se mudou pra Los Angeles, onde seu irmão mais velho Noah estuda, você nasceu no Brasil, apesar de sua família ser Americana, sua mãe se mudou pro Brasil pelo trabalho, você conhece um menino Josh, aquele que feriu seu coração anos at...