você gostava antigamente

750 58 34
                                    

Depois desse dia nada normal , entro no carro e vou pra casa com a luna , chego lá dou banho nela , e a coloco pra dormir , depois vou tomar um banho pq eu tô fedendo a bebida , passo uma hora no chuveiro pensando em tudo que aconteceu .

Eu sinceramente nunca imaginava que Josh beauchamp ia voltar , claro que eu fico feliz até pq eu quero que minha filha cresça tendo o pai dela , pois eu cresci só tendo minha mãe e sentia muita saudades do meu pai , e eu não quero isso pra minha filha, mais eu Também tenho medo do que pode acontecer .

Saio do banho e vou assitir tv , depois de um tempo acabo dormindo.

*No outro dia *

Acordo , e preparo o café da manhã , faço panquecas com frutas vermelhas .

Preparo a mesa e depois tomo banho .

E subo pra acordar a luna minha princesa .

S/n: meu amor acorda ( falo há balançando de leve ) hora de você acordar .

luna : não quelo mamãe.

s/n : mas você tem que acordar, hoje é sábado.

Luna: ah é dia de bligadeilo

s/n: é dia de brigadeiro meu amor .

luna : já levantei da cama .

mais é minha filha mesmo essa dai .

dou banho nela, depois vamos comer , e ela brincou o dia todo , e a noite comemos pipoca e brigadeiro, depois coloquei ela para dormir. E eu fui assistir serie .

quando ouço alguém batendo na porta mas eu não estava esperando ninguém , e também era dez da noite , não ia ser encomenda , então eu vou lá na cozinha e pego um faca bem grande e abro a porta com cuidado e vejo .

nada menos que .....

s/n : josh ?

ele claramente não estava bem , estava com olheiras profundas , fedendo a bebida alcoólica , e o hálito, estava pior ainda , sua roupa estava toda amassada , suja.

josh : euu, sabia que as granjas tem galinhas

ele fala com uma voz de claramente pessoa que bebeu .

s/n : eu sabia... entra vai

josh : la la la

s/n : querido você é pesado da pra colaborar ( falo o segurando )

coloco ele no sofá e preparo um café .

* um tempo depois *

s/n : toma ( falo entregando a xicara com café)

josh : valeu

s/n : josh a minha primeira pergunta é como tu sabe onde eu moro , virasse serial killer foi ?

josh : o noah que me falou

s/n : mais agora serio o que esta acontecendo com você ?

josh ; pandas cor de rosa

s/n: ok você claramente não bate bem da cabeça no momento.

josh : pão de queijo.

s/n: vem eu vou te levar pra tomar banho criança .

oh pronto vai toma banho ai , e depois você pode ir embora .

*uns dez minutos depois*

josh : s/n ,s/n s/n

s/n : o que foi (falo preocupada e sem perceber acabo entrando no banheiro , ainda bem que ele tava na banheira com espuma)

josh : eu não consigo lavar minhas costas .

s/n : serio que tu me chamou pra isso? com você assim desse jeito

josh : agora vai fazer a santa antigamente você gostava ( falo com um tom malicoso)

s/n: Deus repreende esses pensamentos desse corpo , amém .

oi gente . tchau gente

beijo na bunda 😘


Ainda Te Amo BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora