S/n: nossa quanto tempo .... eu ...eu...vem cá vamos sentarSabina : Josh beauchampp ?
Sofya: Josh ?
Josh : eu
S/n: gente chamem a heyoon e sina .
Heyoon : Josh beauchamp?
Sina : meu Deus
*Todos se abraçam *
S/n: tenho um coisa que eu preciso falar, melhor mostrar .
Josh : ok...
*Entramos no carro (que tá mais pra van ) .
*Depois de um tempo *
S/n: chegamos casa do Noah
*Descemos do carro *
Toco a campainha.
Noah: o....joshhhh ???
Josh : sim eu ( dou um abraço nele)
Noah: pode entrar
*Entramos dentro da casa .
entro e vejo luna no sofá
S/n: Noah já são dez horas ela vai dormir que hora ?
Josh : nossa você tem uma filha
S/n: Sim essa é minha filha luna , tem apenas três anos ( falo pegando ela no colo )
Josh : muito linda ela
S/n: então sobre isso eu queria conversar com você , Noah sobe com a luna lá em cima .
Noah : ok
*Todos sentamos no sofá *
S/n: bom então...minha filha bom na verdade é nossa filha .
Josh : nossa ?
S/n: é bom quando eu fui embora eu tava muito magoada com tudo ,e eu fui pro Brasil ,e lá eu descobri que tava grávida, e bom eu sozinha grávida com 19 anos num país que eu mal conheço, então eu voltei para aqui, e a gente tentou de vários jeitos entrar em contanto , mais nem sua mãe sabia de você . E eu sinceramente achei que nunca mais veria você na minha vida e que luna nunca iria ver o pai dela .
Josh : então ela é mi...nha filha ?
S/n: Sim , você já olhou pra ela , ela é sua cópia .
Josh : bem que eu achei .
S/n: olha Josh eu sei que é muito pra processar , sei que você deve tá seguindo sua vida , não espero que a gente se case ,e fiquei uma família feliz , apenas quero que você assuma seu papel de pai, apenas isso .
Josh : claro eu não quero perder mais dias nem meses da vida da minha filha .
S/n: que bom
Josh : e eu posso ver ela ?
S/n: pode , a gente vai ter que conversar bem direitinho com ela sobre tudo .
Josh : eu sinto muito por não estar com você nesse momento tão especial , eu depois de tudo fui embora pra esquecer tudo eu estava muito magoado , e fui pra Coreia pro outro lado do mundo . E eu perdi todo contato com qualquer um dos meus amigos .
S/n: entendo ( falo tão baixo que mal dá pra ouvir) por enquanto é melhor você não ver ela ,tenho que falar com ela , para ela é tudo muito novo .
Josh : ok
S/n : bom então tchau ?
Josh : tchau .
*Vejo ele saindo e indo embora pela porta *
Sabina : amiga o que foi isso?
Jojo: amada ?
Sofya : chocada
Sabina : gente e como você tá ?
S/n: Normal.
J? : você não engana a gente .
S/n: tá não tá tudo normal tá tudo muito confuso sabe .....
Saio correndo , subo as escadas e me tranco no quarto .
Sabina : s/nnn ( grito)
Sabina on:
subimos até o quarto e batemos na porta.
Sabina : amiga abre
Jojo : amiga ??
Sabina : você tá pelo menos bem ?
S/n: tô
Jojo : amiga sai daí
S/n: não .
*Meia hora depois *
Sabina : bom desistimos o Noah tá aí tchau .
Jojo: tchau .
S/n: on
Eu não sei o que deu em mim pra sair correndo daquele jeito , depois de tanto tempo o Josh ainda meche comigo . Quando olho para aqueles olhos azuis da cor do oceano , que me fazem ficar ipnotizada , sua voz doce e delicada , seu cheiro que é o mesmo de anos atrás , sua boca desesperada por um beijo e.... o Josh é .......
Josh : e o Josh é ....
Josh : on
*Meia hora atrás *
Estou no carro mechendo no celular ainda na frente da casa do Noah , quando passa sabina e Jojo falando da s/n: então me contam toda história , decido entrar e falar com ela e ouço ela falar "o Josh é..."
*Agora ( no presente )*
S/n: Josh ??
Josh : eu ?
S/n: você
Josh : pq você tá aí trancada ( falo confuso )
S/n: ehh que eu tava pensando em vo.... Na minha vó , ela ...ela tá meio doentinha né aí ela já tá meio velha , aí eu tô preucupada com ela .
Josh : ahh, melhoras para ela .
S/n: obrigada
Josh : posso entrar ?
S/n: pode ( falo abrindo a porta e me sentando no chão de novo )
S)n: é bom tchau eu tô indo ( falo saindo e fechando a porta )
Ok o que foi aquilo minha vó que desculpa ruim . E não s/n urrea você não está sentindo nada pelo Josh tá , aqueta teu fogo ( penso)
Luna: mamãe
S/n: Oi meu amor vamos ,?
Luna : sim .
( Luna-três aninhos )
Gente não postei segunda tô doentinha ,me valorizem por tá postando mesmo doentinha ( e um cap até grandinho mais ou menos )
Beijo na bunda 😘
Ps: se tiver erros me avise é que eu tô com efeitos de remédios kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Te Amo Beauchamp
Fanfictionvocê é a s/n, e se mudou pra Los Angeles, onde seu irmão mais velho Noah estuda, você nasceu no Brasil, apesar de sua família ser Americana, sua mãe se mudou pro Brasil pelo trabalho, você conhece um menino Josh, aquele que feriu seu coração anos at...