Sete - O seu lugar no mundo

9 1 0
                                    


Jake Quinn,

Minha barriga já estava começando a aparecer, e você contava para qualquer pessoa que passasse por você que você seria pai. Era fofo, mas as vezes você fazia algumas coisas loucas, como naquela vez que eu fiquei no carro enquanto você comprava mais um dos meus desejos loucos no mercado. Você lembra do que fez? Entrou na fila preferencial alegando que a sua mulher estava grávida, mas você estava sozinho.

Suas loucuras me faziam dar muitas risadas e eu realmente estava amando ser mimada por você.

Lembra quando eu te acordei de madrugada com vontade de comer morango com atum? Você rodou a cidade atrás de um mercado 24 horas para comprar, e isso significou muito para mim. Não sei se pelos hormônios ou por eu ser chorona eu comia chorando e te agradecendo.

Eu era uma montanha russa de emoções e você acompanhou sem reclamar de nada.

O dia em que completei 5 meses decidimos para com minha ideia de descobrir o sexo na hora do nascimento, eu e você já estávamos ficando loucos com a curiosidade.

Era uma menina, nossa menininha. Você não parou de sorrir nenhum segundo depois da descoberta e agora tínhamos uma nova diversão, descobrir o nome perfeito.

Neste mesmo dia, apesar de toda felicidade eu chorei, e você não sabia o que fazer, apenas me abraçou esperando-me falar.

"Jake, eu estou com medo, seremos só nós dois cuidando dela, não tenho meus pais, os seus e principalmente minha vó. Vai ser um desastre."

"Não vai ser não, vamos dar conta, você vai ver. Você vai ser a melhor mãe desse mundo, um pouco atrapalhada como de costume, mas vai ser a melhor. E eu claro, o melhor pai, vou proteger vocês de tudo. E é normal ter medo Juno, não sabemos como vai ser, mas tenho certeza que vamos conseguir aprender rapidinho."

Você secou minhas lagrimas e eu te abracei.

Sabe Jake? Desde que meus pais me deixaram e minha vó tinha ido para a casa de repouso, eu me sentia perdida, como se eu não me encaixasse em nenhum lugar, era como se eu tivesse sido jogada no mundo sem nenhuma orientação.

Eu estava sozinha, sem rumo. E naquele dia, olhando no fundo dos seus olhos eu soube. Eu tinha achado o meu lugar no mundo. O meu mundo era você e nossa filha, eu estava finalmente em casa.

Com amor, Juno.

Love, Juno.Where stories live. Discover now