Seis - Um ano

8 2 1
                                    


Jake Quinn,

Nosso primeiro ano juntos passou em um sopro, você tinha conseguido uma vaga num grande time de futebol americano, e eu não poderia estar mais orgulhosa de você. Desde a briga com seus pais começamos a dividir um apartamento, e como dizem por aí, unimos nossas escovas de dente.

Eu seguia na faculdade, e com meu trabalho na nossa cafeteria. Você ainda saia muito com seus colegas do antigo time da faculdade, e eu tinha me acostumado com eles por perto.

Sean e Gina estavam iniciando um relacionamento, graças a nós dois, que resolvemos bancar o cupido por uns dias.

Visitávamos minha vó sempre que podíamos, eu via o amor que você sentia por ela, mesmo que ela nunca lembrasse de nós dois. Você começou até a cozinhar para poder levar agradinhos pra ela, isso sempre deixou meu coração quentinho.

Tínhamos uma rotina, eu tinha passado a faculdade para de manhã e trabalhava a tarde, você treinava durante o dia e assim conseguíamos passar a noite juntos. Nossos momentos do café eram a melhor parte do dia, um costume que não perdíamos por nada. Nas noites que você estava em campo eu te acompanhava, você sempre ficava muito ansioso para entrar no campo, então eu ia para deixar você mais calmo e focado.

Lembro de no nosso aniversário de um ano você ter me preparado uma surpresa, mas você não sabia que eu tinha uma para você também.

Você me levou até o campo de futebol, as luzes estavam acesas e no centro tinha uma toalha de picnic com rosas espalhadas, estava perfeito. Em vez de vinho você levou café, e tínhamos vários doces para comer.

Eu estava nervosa nesse dia, ansiosa. Eu lembro de te dar uma pequena caixa retangular, e você falar que não era para ficar comprando nada.

Mas no final eu não tinha comprado nada, mas o que tinha dentro da caixinha seria o maior presente das nossas vidas e claro, mudaria tudo o que tínhamos planejado.

Você passou alguns minutos olhando da caixinha para mim tentando absorver a notícia que seria pai, sim Jake, nosso amor já tinha dado frutos, em tão pouco tempo.

Radiante, está é a palavra para definir você naquele momento, você estava feliz e não parava de me abraçar.

Éramos eu, você e nosso bebê.

Mas agora, tudo mudou.

                                                                                                                                                               Com amor, Juno.

Love, Juno.Where stories live. Discover now