Jake Quinn,
Na noite da sua despedida de solteiro eu recebi a pior ligação da minha vida.
Eu não tinha mais você, não tinha mais nossos cafés enquanto conversamos sobre nosso dia, não tinha mais que te acalmar antes dos jogos, não poderia mais te abraçar, não discutiríamos mais o nome da nossa filha, não faríamos mais planos para o nosso futuro e muito menos para nossa lua de mel e eu nunca mais poderia olhar nos seus olhos e falar que eu te amo, que você é meu mundo, que você é a razão dos meus sorrisos mais sinceros.
Eu te perdi, perdi o amor da minha vida, o meu melhor amigo, o pai da minha filha, eu perdi uma parte de mim naquele acidente.
Você estava de carro levando Sean para casa e logo voltaria para casa, mas um caminhão com o motorista bêbado cortou sua frente. E foi assim, em questão de segundos e por irresponsabilidade alheia que te perdi.
Doeu Jake, ainda dói, por isso escrevo essas cartas para você, para doer menos, lembrando dos nossos melhores momentos, lembrando de como tudo era. Escrevo como uma forma de adeus, eu preciso deixar você ir, mas como fazer isso se dentro do meu coração você está ali? Em cada batida ele chama pelo seu nome, ele grita pedindo por mais tempo.
Em seu velório, seus pais apareceram, te pediram desculpas, mesmo que agora você não os escutasse mais. Pediram perdão para mim também, e eu não tive como não aceitar, eles estavam sofrendo tanto quanto eu.
Seus colegas de time e amigos mais próximos falavam comigo, mas tudo passa como um borrão em minha cabeça. Sean tinha tido alta do hospital, e até hoje não aceita que você se foi e ele está aqui.
Tem sido dias difíceis para todos. Você era amado, você tinha sua luz própria, e você passava na vida das pessoas deixando sua marca Jake.
Eu não tive coragem de mexer nas suas coisas ainda, tudo parece uma mentira, que logo você vai abrir a porta e me embrulhar em seu abraço, vai falar que me ama e fazer nossa janta. Que nossa rotina vai voltar, que você vai estar do meu lado nos ultrassons da nossa filha, ou segurar minha mão quando a hora do parto chegar.
Mas você não vai estar.
Eu quero berrar para o mundo, que eu te quero de volta, que aquela noite não existiu.
Eu só queria que o nosso para sempre tivesse sido maior, que tivéssemos mais tempo juntos.
Mais tempo para te amar Jake Quinn.
Eu nunca usei aquele vestido branco, você nunca usou o terno, mas eu li os seus votos, você tinha escondido no lugar mais obvio do mundo.
Dor é o que sinto.
Vazio.
Falta um pedaço de mim.
Falta você.
E eu sempre vou te amar, com todo meu coração corpo e alma.
Vou cuidar da nossa filha, o pedacinho que ainda tenho de você aqui comigo.
Sinto sua falta, todo dia.
Adeus Jake Quinn, o grande amor da minha vida.
Com amor, Juno.