Hey marvetes, voltei!
Aqui está o tão esperado Spinoff Thorki de My Alphas! Como sabem, é uma história secundária.
Este capítulo e o segundo que são quase iguais aos de My Alphas, a autora mudou algumas coisinhas, para caso ninguém se lembre.
Espero que gostem, estou apenas postando pq vocês gostaram do Loki fofinho.
Amo vocês.
********************
Autora.
Thor estava em mais um plantão, seu dia estava ocorrendo normalmente, o doutor conversava com alguns pacientes; Odinson era um dos melhores médicos da cidade, só perdia para os médicos ômegas, o alpha era um doce, sempre sorridente, respeitava as pessoas e as tratava igualmente, ele era conhecido por ser um ótimo profissional.
Seu melhor amigo sempre o dizia para ir atrás de um ômega, mas o alpha era meio cabeça dura, ele negava essa ideia, se fosse para se relacionar, seria com alguém que o encantasse.
Quando estava indo em direção a sua sala afim de deixar seus pertences e enfim ir para casa, foi chamado em um quarto. Ao chegar no local, ele se deparou com um doce garoto, o mesmo estava com os olhinhos verdes cheios de lágrimas e tentava se afastar das enfermeiras enquanto gritava pelo seu papai.
O lobo interior de Odinson começou a ficar inquieto, o cheiro doce, os cachinhos perfeitamente enrolados que tinha uma bela coroa de flores, mexiam de forma covarde com o seu coração.
- Não estão ouvindo? - Thor rosnou.
- Doutor.. - Uma enfermeira tentou falar.
- Sumam daqui, andem logo!
Os enfermeiros saíram do local deixando apenas o doutor, o mesmo sentia seu peito doer com a visão do garoto chorando e chamando por seu papai.
- Olá pequeno ômega.. - O alpha se aproxima devagarinho.
- Loki quer papai..
- Infelizmente isso não é possível.. Mas posso te fazer companhia.
- Machucar Loki?
- Oh eu não seria louco de machucar alguém tão doce.
- Loki tá com fome. - O cacheado choramingou.
- Posso buscar uma gelatina para você.
- Sim... por favor.
Thor foi atrás da gelatina para o cacheado, quando voltou, notou que o ômega ainda continha lágrimas nos olhos e olhava a janela a fora.
- Heey... Aqui está a sua gelatina, mas antes terá que responder algumas coisas.
- Mas Loki tá com fominha. - Diz fazendo bico.
- Okay... Você pode comer enquanto pergunto.
O cacheado sorriu.
O coração de Thor se aqueceu novamente.
- Irei perguntar algumas coisas e você será sincero, tá?
- Tudo bem dr. Odinson.
- Me chame de Thor.
- Tho.. - Harry repete mais algumas vezes.
Thor suspirou, seu interior sabia que deveria proteger o ômega de qualquer coisa. Ele puxou uma cadeira e se sentou próximo a cama.
- Você sente alguma dor?
- Um pouquinho na cabeça... Mas acho que é porque bati..
- Mais em algum lugar? Peitoral, pernas.. Pode ser a mínima dor possível.
- Não..
- Okay... você se lembra do que aconteceu?
- Sim.. Loki, papai e papai Fenrir tavam indo para a casa da mamãe do Fenrir, Lo pediu para papai trocar de música e bumm... - O cacheado diz soluçando.
- Está tudo bem... se acalme...
O ômega respirou fundo como Thor mostrava se acalmar.
- E você tem um alpha? Para nós ligarmos..
- Não, papai diz que Loki tem que sentir borboletinhas na barriga para poder ter um alpha..
O alfa sentiu o coração virar em caquinhos, ele conversou mais um pouco com o cacheado, prometeu que logo voltaria com comida e mais gelatina.
Quando Thor saiu, Loki sorriu, ele sentiu algo estranho em sua barriguinha, talvez fosse as borboletinhas.
- Thor? Thoooooor! Ei Thorzinho! Lokinho tá com fominha! COMIDA PARA O NENÊ!
- Deus... ah Loki.
- Thor tá dormindo de olhinhos abertos.
- Oh, estava pensando no dia que nos conhecemos.
- Loki sentiu borboletinhas, como o papai disse.
- Sim amor.. Mas então, o que gostaria de comer?
- Comida!
- Isso eu sei. - Thor ri. - Mas quero saber o que.
- Macarrão!
Thor sorriu para o seu garoto, ele o levou no colo até a cozinha, após alguns minutos o alpha tinha seu belo ômega totalmente sujo de molho de tomate, o cacheado sorria inocentemente para o seu alpha.
- Tão inocente meu garoto.
- Eu amo você Thor.
- Eu amo você Loki.
Loki ajeitou sua coroinha de flores e beijou Thor.
Por mais que ele fosse um "bebê", ele tinha seus 25 anos e precisava de seus momentos de gente grande.
**********************
to editando aos poucos pq to editando outra história que vai pro spirit, então tenham paciência cmg ;)
é noix que voa bruxão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Love - Thorki
Fanfiction» Spinoff de My Alphas Onde Loki vê que Thor é um doce alphas capaz de ajudá-lo. Ou Onde o Dr. Odinson se vê encantado pelo seu doce paciente.