Autora.
Após bons minutos, Loki e Thor já estavam andando de mãos dadas pelo shopping, o ômega parecia uma criança feliz enquanto falava extremamente animado, ele viu de longe a loja que queria ir, tinha roupas lindas lá e ele havia ido com a sua cunhada Lottie e amado cada peça de roupa.
Thor estava um pouco surpreso, não podia se negar obviamente, ele não esperava que Loki gostasse de saias e coisas do tipo, mas também não podia negar o quão maravilhoso seria a visão de ver o ômega em vestidos, ele ofegou só de imaginar.
Loki usaria lingerie? Oh céus
O ômega deixou o alpha para trás e vai de encontro para as diversas roupas de milhares de cores. Ele pegou vestidos, saias, blusas e algumas calças que chamavam a sua atenção. Loki se sentia maravilhado naquela loja, ele apenas queria levar tudo, as roupas eram carregadas por Thor.
Quando notou que a sua barriguinha estava doendo de fome, que Thor já estava cheio de sacolas, se deu por convencido.
— Podemos almoçar agora? Loki tem fome.
— Precisamos pagar primeiro e levar as sacolas para o carro.
— Loki sente que pode comer um manada.
— Oh, isso não seria legal.
— Thor bobinho, Loki está brincando.
— Ah claro, que cabeça a minha.
Loki riu escondendo sua boca com a mão, seus olhinhos estavam brilhando, ele realmente parecia mais alegre.
— Loki quer mostrar as roupas pra Jane e Darcy
— Podemos chamar as meninas para jantarem lá em casa.
— Uh! Loki poderá brincar com Isobel e Agatha?
— Se elas quiserem, sabe que elas estão na fase chata.
— Loki vai brincar com elas.
Thor balançou a cabeça enquanto pagava as compras, ele sabia que seu marido iria fazer manha até suas irmãs brincarem um pouco com ele.
Isobel e Agatha foram as que mais amaram a ideia de Loki gostar de brincar, pois elas eram menores na época em que o conheceram e achavam que todos os adultos brincavam. Já Jane e Darcy ficaram com o pé meio atrás, mas quando descobriram que Loki não se importava de ser feito de boneco para maquiagens ou esmaltes, elas descobriram que ele era a melhor pessoa do mundo.
Thor gostava da forma que suas irmãs tratavam seu doce Loki.
— O que vai querer almoçar?
— Loki quer batatinhas e hamburguer.
— De almoço? - Thor perguntou já sabendo a resposta.
— Sim!! Loki quer por favor!!!
— Okay leãozinho, você terá hamburguer e batatinhas.
Loki sorriu amoroso para Thor que carregava as sacolas até o carro. Eles deixaram as compras no carro e foram até a praça de alimentação, a ideia era almoçarem primeiro em um restaurante e depois irem ao shopping, mas Loki ficou emburrado pois queria muito ir até às lojas antes de qualquer coisa.
Após fazerem o pedido, eles se sentaram em uma mesa afim de conversar, Loki estava batendo seus dedinhos na mesa enquanto ouvia Thor reclamando de alguma coisa no celular, o ômega queria quebrar o aparelho só para ter atenção.
— Leãozinho está sendo trocado.. - Murmura.
— Okay Stark, Tony eu já entendi e vai se foder você. - Thor diz desligando o celular.
— Não pode falar palavrão!
— Você sabe que eu não me controlo, desculpe.
— Thor sempre diz a mesma coisa. - O Ômega revira os olhos.
— Mas cadê o bom humor de minutos atrás?
— Loki está com fome e chateado com Thor.
— O que eu fiz? - Thor pergunta preocupado.
— Não está dando atenção a Loki, só a Tony.
— Oh meu leãozinho, me desculpe, Tony pediu ajuda para acalmar o filhote deles.
— Loki gosta de Hope, é meu melhor amigo.
Thor concordou vendo o almoço chegar, ele notou Loki abrir um sorriso gigante e bater palmas animadamente, logo ele já comia suas batatas de forma desesperada.
— Se acalme babe, se não vai se engasgar.
— Loki se engasga facilmente.. - Loki diz sorrindo.
— Yeah eu sei.
O almoço foi regado de brincadeiras que poderiam ser levadas para segundas intenções, o riso contagiante de Loki não conseguia deixar Thor quieto.
Após Thor comprar um novo urso para Loki, eles foram embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Love - Thorki
Fanfiction» Spinoff de My Alphas Onde Loki vê que Thor é um doce alphas capaz de ajudá-lo. Ou Onde o Dr. Odinson se vê encantado pelo seu doce paciente.