Autora.
Loki teve que ficar por alguns dias no hospital, tempo suficiente para as informações chegar até Thor, era confirmado o sumiço dos corpos de Laufey e seu padastro, por certo lado, o cacheado não teria problemas por ter completado 21 anos recentemente, por outro lado, ele não tinha com quem ficar e havia perdido pessoas importantes.
Era difícil ver Odinson longe do quarto do ômega, pois o mesmo sempre ficava gritando pelo nome do alpha e quase chorava, então Thor sentou e conversou com Loki, explicou tudo detalhadamente, disse que o ômega poderia ficar com ele por alguns dias.
Mas dizer que a chegada do ômega na casa do alpha foi fácil era a mentira mais elaborada do mundo.
Primeiro que quando Loki chegou na casa de Thor, ele ficou segurando um punhado da roupa do alpha, o seguia pela casa toda, o que deixava o mesmo levemente desconfortável.
Segundo que logo na primeira noite, o ômega chorava e gritava pela seu papai, ele estava com medo da enorme tempestade que acontecia do lado de fora. Então o ômega logo sentiu a cama abaixar e braços quentinhos abraçarem a sua cintura; O alpha havia ido até ele.
Na manhã seguinte, Thor acordou com o Loki em seu peito, seus cachinhos estavam espalhados e em seus lábios havia seu dedo, mostrando o bebê que era, o alpha tirou o corpo do ômega delicadamente de cima de si, se lavou e foi preparar o café da manhã, aproveitou para ligar para uma amiga que era especialista em ômegas e com as "condições especiais" de Loki. Ela o contou que era normal aquilo, que Loki agiria como uma criança, que precisaria de mamadeira, chupeta e até mesmo brinquedos.
O que deixou Thor levemente assustado.
— Thor?
— Na cozinha Loki!
— Loki tem desenho?
— Você pode assistir na sala, levo seu café lá, sabe onde está o controle?
— Loki sabe.
Thor sorriu para o garoto que sumiu em seu campo de visão, ele balançou a cabeça, sabia que ter Loki em sua casa traria problemas para o seu coração. Quando foi entregar o café, viu o cacheado chorando e logo o ômega estava nos braços do alpha.
— O que houve?
— Loki quer papai.
— Oh querido, já conversamos sobre isso... seu papai foi viajar para o céu...
— Mas papai não se despediu de Loki..
— Você entende que ficará comigo né?
— Mas Loki precisa do papai... - Choraminga.
— Agora você tem a mim pequeno, iremos nos ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Love - Thorki
Fiksi Penggemar» Spinoff de My Alphas Onde Loki vê que Thor é um doce alphas capaz de ajudá-lo. Ou Onde o Dr. Odinson se vê encantado pelo seu doce paciente.