Capítulo 3

512 59 5
                                    


Autora.

» Dias atuais «

Loki estava observando Thor dormindo, ele queria acordar o seu alpha, queria carinho, sua mamadeira quentinha e muito cafuné acompanhado de desenho. Mas ao mesmo tempo, queria que o seu alpha dormisse, pois sabia que o mesmo precisava de descanso.

Então ele decidiu fazer o seu próprio café da manhã, saiu da cama com calma, escovou seus dentes e correu para a cozinha, ele viu o pote de cookies na prateleira alta, o ômega era alto até maior que Thor, então não seria um problema para ele.. Bom... Não se ele fosse equilibrado, Loki não tinha um pingo de equilibrio, estava sempre caindo e derrubando as coisas e foi isso que aconteceu com o pote de cookies que caiu e se quebrou.

— THOOOOOOR! - o ômega gritou choroso. - MEUS PEZINHOS THOOOOOOOR! O BEBÊ TA COM DOOOOR.

O alpha poderia até estar longe, mas ao sentir sua marca doer em seu pescoço e um grito do seu amor, seus olhos se abriram na hora, ele olhou que Loki não estava na cama, correu para a cozinha onde viu seu doce ômega chorando.

— Loki! Já falei para não fazer isso, olhe seus pezinhos agora! - Thor diz negando enquanto pegava o ômega cuidadosamente.

— Não grita Thor... Low só queria comer.

— Deveria ter me chamado, você sabe que é atrapalhado.

— Low não é atrapalhado.

Thor colocou Loki no sofá e o encarou com uma cara de deboche, ele apenas negou e pegou os pés e olhou com cuidado, por sorte não havia nenhum caco de vidro ou cortes.

— Não precisa deste alarde todo, o pote de vidro apenas bateu em seu pé, por sorte.

— Low quer colo!

— Amor, eu preciso limpar a bagunça que você fez e preparar o café.

— Thor...

— Depois nós vamos nos deitar e olhar desenho a manhã toda, okay?

O ômega ficou com um biquinho nos lábios, mas o mesmo logo foi desfeito com um beijo de Thor, o alpha fez um carinho nos cachinhos perfeitos de Loki, sussurrou que o amava e que estaria na cozinha, que era para o ômega ficar quietinho assistindo os desenhos.

Odinson limpou toda a bagunça de Laufeyson primeiro, pegou as coisas para um café da manhã reforçado, fez as panquecas, café preto e preparou a mamadeira com leite quente para o marido. Thor faria de tudo para Loki, ele amava mimar o ômega e dar toda a atenção do mundo, se sentia mal quando precisava o repreender, mas o cacheado era teimoso e atrapalhado, vivia quebrando as coisas e consequentemente se machucando.

O alpha nunca se esqueceria do dia que seu ômega havia quebrado o braço, Loki estava manhoso naquele dia e ao mesmo tempo de pirraça, Thor sentia vontade de pegar o mesmo e colocá-lo em um canto de castigo, como se fosse realmente uma criança. O ômega corria de Thor, porém a casa havia acabado de passar por uma limpeza pesada, então o piso estava escorregadio por conta da cera no chão, Loki havia deslizado e caído por cima da mesinha de centro, o que resultou em seu braço enfaixado.

Ao terminar o café, ele voltou para a sala, onde seu amado estava com a chupeta na boca e seus olhinhos focados em Lilo Stitch.

— Cookies? - Loki perguntou sem tirar seus olhos da televisão.

— Não temos mais cookies, você os derrubou no chão.

— Desculpa o Low ?

— Desculpo, agora tome sua mamadeira e coma suas panquecas.

— Low desculpado? - Loki choramingou.

— Sim meu amor, você está desculpado. - Thor suspirou.

O ômega sorriu inocente, pegou a sua mamadeira e seu prato com panquecas, foi mais para o lado e teve seu alpha sentando ao seu lado.

— Low pode tomar café preto?

— Oh, acho melhor não, não queremos você elétrico a ponto de se machucar novamente, certo?

— Certo Thor.

Após terminarem o café, Thor levou as coisas para a cozinha e voltou na parte em que a Lilo dizia para Stich que ele poderia ir embora, assim como todos foram, o alpha olhou para o seu doce ômega e notou que o mesmo estava tristinho, se sentou ao lado do mesmo e o puxou para o seu colo.

O cacheado escondeu o rosto na curvatura do pescoço de Thor, ele gostava de fazer isso, pois se sentia protegido ao sentir o cheirinho gostoso que Thor emanava. Na verdade, Loki se sentia protegido até com um suéter de seu marido, com um sorriso com os olhos quase fechados ou até mesmo ouvindo os sermões de Thor sobre o quão bagunceiro o ômega era.

Loki amava aquela casa, amava o fato que Thor o acolheu no momento mais difícil de sua vida, amava que o alpha havia escolhido se casar com o mesmo sabendo que ele agia como um bebê a maior parte do tempo, que estava sempre com uma chupeta nos lábios rosados ou brincando com algum ursinho enquanto Thor pesquisava sobre algo do hospital.

Loki amava Thor com todas as suas forças e sabia que o sentimento era recíproco.

Sweet Love - ThorkiOnde histórias criam vida. Descubra agora