Levanto da minha cama e respiro fundo com mais um dia para enfrentar.Eu tenho tudo para ser uma pessoa totalmente feliz.Tenho 27 anos,tenho a minha própria empresa de arquitetura,tenho uma família maravilhosa.
Mas ainda sinto como se tivesse me faltando algo...e tem.
Sinto falta de uma amiga de infância... quê nunca saiu da minha cabeça e do meu coração.
Só posso ser maluco eu sei.
Quem em Sam consciência fica á procura de uma pessoa quê não tem ideia aonde está.Procurei por ela anos...mas nunca tive sucesso... então tem dois anos que eu desisti.
Namorei por seis meses uma pessoa... quê não deu certo e depois disso só fiquei com algumas mulheres...mas nada sério.
Mas nenhuma delas me dá o que o meu coração precisar.
Eu quero o quê os meus pais tem...um amor verdadeiro....mas acho que isso não é para mim.
Então comecei segui o conselho da minha mãe.Viver um dia de cada vez.
Saio dos meus pensamentos desligando o chuveiro e enrolando a toalha na cintura e indo para o closet.
Visto uma blusa social e uma calça jeans...acompanhado com um sapato social.
Passo um perfume, penteio o cabelo... pego a minha carteira junto da chave do carro e saio.
Eu: bom dia mãe.Cadê o meu pai?
Mãe: foi mais cedo para empresa...teve um probleminha lá.-Fala apontando para mim senta.
Eu: o meu pai se aposentou ...mas ainda passa o maior tempo trabalhando.-Falo comendo um pedaço de pão.
Mãe: ele se aposentou da delegacia...mas você acha que ele não dá uma mãozinha para o Andrezinho.-Fala Revirando os olhos.
Andrezinho é com filho do primo André ex delegado... quê casou com a minha prima Alice e juntos teve o Andrezinho.
Eu:deixa o velho se divertir.-Falo rindo.
Mãe: ainda bem que você não seguiu a mesma profissão.-Fala e beber o seu suco.
Eu: eu não curto drenalina.-Falo limpando a boca e me levando.
Eu: tenha um bom dia mãe... não me espere para o jantar...eu vou sai com lia e o Marcelo.
Mãe: ok querido...bom trabalho.-Eu beijo ela e saio.
❤️❤️❤️❤️❤️
Me levanto as cinco da tarde e vou até a cozinha comer algo.Sof: boa tarde para você também.-Fala ironia.
Eu: o quê tem para comer? -Falo olhando para ele.
Sof: macarrão com salsicha.-Faço uma cara de nojo.
Eu: nessa casa só tem isso!-Falo procurando pão.
Sof: não reclama não...eu faço o quê eu posso.Se você me ajudasse com as dispensas as gente poderia comer melhor.-Fala bebendo o seu café.
Eu: se você não gastasse tanto com aquela piralha a gente comia melhor.-Falo irritada.
Sof: a Sueli quase nada gasta nada.Eu trabalho para ela comer.-Fala se levantando .
Eu: então não reclama ... porque o meu dinheiro não entra aqui!-Falo indo o meu quarto.
Entro no banheiro com muita raiva e tomo um banho.
Eu tenho que fazer alguma coisa para sai dessa casa.
Saio do banheiro e visto o meu uniforme , penteio o cabelo.
Abro o meu porta Jóia e pego um par de brinco e coloco.
Vou até o quarto da Sofia sem ela ver ...e pego sua pulseira emprestada.
Pego a minha bolsa em cima da minha cama e saio.
Fico na recepção atendimento os clientes.
Aqui vem muito homens chiques e com muito dinheiro.
Eu já peguei alguns ... quê me deram presente e dinheiro.
Eu não saio com nenhuma perapado.
Saio dos meus pensamentos com uma voz potente maravilhosa.
Olho para figurar em minha frente...e fico toda animada.
Eu: boa noite senhor
_ a reserva esta no nome de Apolo Muniz.
Eu verifico.
Eu: pode me acompanhar por favor.-Falo levando até a mesa.
Eu: fiquei a vontade.-Falo saindo...mas uma mão segura a minha.
Apolo: Sofia?-Fala olhando para pulseira.
************************************
Já começou esquentando.😁
Sônia é um amor de pessoa 😂 quem gostou dela ?Comentem 📣
Votem ⭐
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PORTO SEGURO 4(CONTO)
Romanspólo viver á procura do seu amiga de infância ... será que essa amizade vai aguentar o tempo? venha descobrir essa história comigo.