Penúltimo capítulo
Acordo com os braços em volta da minha cintura.
Sorrio imaginando a noite maravilhosa quê tivermos.
Apolo foi tão carinhoso ...cada toque seu foi incrível.
Amei como a gente fez amor... ele me apreciava em cada gesto e toque.
Apolo é maravilhoso!
Apolo: bom dia docinho.-Fala beijando o meu pescoço.
Eu: bom dia amor.
Apolo: como você se sentir?
Eu: muito bem.Porque?
Apolo: docinho ... você não está dolorida?Fala me fazendo cora.
Eu: apolo!-Falo morrendo de vergonha.
Apolo: sério docinho...eu estou preocupado.
Eu: só um pouquinho... não precisa se preocupar.-Falo te dando um selinho e correndo para o banheiro.
❤️❤️❤️❤️❤️
Um mês depois
Eu não aguento mais ver a Sof chorar.tem quiser dias que o pai da su apareceu e está pedindo a guarda da pequena.
Desde então o meu docinho não come e nem dormi direito .
Meu pai está cuidando de tudo...dês do dia do nosso casamento... quê foi três dias atrás...no cartório.
Além de nós amamos muito e querer nos casar...foi também em pro da guarda da pequena... quê acabamos antecipando o casamento.
Comprei uma casa no mesmo condomínio quê meus pais.
Com a cozinha bem grande ...com visão para sala quê tem visão para o jardim quê está uma piscina com grande por causa da pequena.
Fez questão de pagar um decorado para decoração o quarto da pequena su.
O quanto dela é todo rosa ...com uma cama de princesa,uma penteadeira com um espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PORTO SEGURO 4(CONTO)
Romantizmpólo viver á procura do seu amiga de infância ... será que essa amizade vai aguentar o tempo? venha descobrir essa história comigo.