Dois meses depois
Nesse tempo aconteceu muito coisas...como a preparação da festa da su... quê minha mãe junto com a minha vó estão preparados... é tudo supresar.
Eu vou aproveitar esse momento de para fazer uma surpresa para a minha linda namorada.
Sof é tudo que eu sempre quis e mais um pouco.Ela se preocupar comigo...mesmo quando não estamos perto do outro.
Ela é extremamente carinhosa ...meiga ,bondosa e se dá muito bem com a minha família.
Só a minha irmã que não se dá muito bem com ela.Isso me deixa muito triste... porque Sempre nós demos muito bem...mas agora acabamos nos afastando um pouco.
Minha mãe diz que é ciúmes...mas eu não sei.
Saio dos mesmos pensamentos com o meu telefone tocando.
Eu: oi docinho.
Sof: Apolo porque tem um homem na minha porta com uma geladeira gigante dizendo que foi presente seu?
Sorrio.
Eu: porque foi.Docinho não briga comigo ... você sabe que eu ter amo.
Ela suspira.
Sof: você não tem jeito...mas eu te amo.
Sorrio igual ao bobo.
Eu: mais tarde vou busca para vocês três.
Sof: você está tão misterioso.As sete estaremos pronta.te amo.
Eu: eu também docinho.
Ligação off
Ela não tem ideia do que vai acontecer.A única quê saber é a minha cúmplice...a Amanda.
Saio da empresa e dou uma passada casa, para troca de roupa.
Assim que chego em casa, tomo um banho e me visto e saio.... para buscar minhas princesas.
❤️❤️❤️
Assim que bati na porta...ela é aberta pela pequena.
Su: Apolo.-Falo abraçando ela.
Eu: Feliz aniversário princesa .-Falo enchendo o seu rosto de beijo... fazendo ela da risadas.
Entrego uns dos seus presentes... quê é um urso gigante.
Su: obrigado apelo...eu adorei!-Fala abraçando o urso.
Eu:de nada princesa.
Nessa hora a Sof aparece com a Amanda.
Sorrio feito um bobo...meu docinho está tão linda... quê eu chego até saliva.
Amanda: a baba está escorrendo.-Tira sarro.
Eu: não tem como não baba por essa linda mulher.-ela me dá um selinho...mas eu puxo para um beijo quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PORTO SEGURO 4(CONTO)
Romancepólo viver á procura do seu amiga de infância ... será que essa amizade vai aguentar o tempo? venha descobrir essa história comigo.