(Leia ouvindo Magic Shop-BTS,ou então veja a tradução depois,e por favor,pense em tudo o que você passou até estar aqui,você é forte e vai conseguir seguir em frente.)
B om, a grande maioria das pessoas nesse mundo acreditam em duas versões para o surgimento do universo - a teoria BIGBANG ou então que o Deus cristão denominado Jeová criou tudo e todos em sete dias, - repetindo, a grande maioria,e não toda a população mundial.
Você é uma delas?
Convenhamos que ambas tem algo em comum,no caso o pó.
Como assim? Você deve estar pensando neste exato momento.
Vamos lá, o BIGBANG foi uma grande explosão que reduziu tudo ao pó,para após milhões de anos planetas,cosmos,estrelas e etc. começassem à surgir.
Já a teoria cristã diz que Deus criou tudo em uma semana descansando no sétimo dia e fez o homem do barro. Agora me diga,o barro é feito de quê?
Terra e água,sendo a terra uma espécie de pó e água a nossa maior necessidade de vida.
'Tá,mas idai garota?
Bom,se estrelas,planetas,cosmos,meteoros,animais,a lua e todo o resto são feitos de pó,nós somos todos eles também.
Nós temos um universo todo dentro de nós,carregamos estrelas no olhar,nosso próprio mundo habitado por nossas ambições e paixões,e nossa própria órbita!
Nós podemos iluminar o dia de alguém como o sol.
Nós podemos guiar alguém como as estrelas guiam os marinheiros perdidos no mar até o seu destino.
Nós podemos inspirar ou melancolizar alguém assim como a lua.
Nós podemos seguir o caminho iluminado assim como um girassol.Mas,e você?
Vai desistir de todo esse universo dentro de si?
Vai matar seus sonhos assim,apenas por parecer impossível?Saiba que mesmo quando as estrelas caem,o brilho dela permanece lá por anos,então está tudo bem dar um tempo antes de tentar novamente.
Você é o universo,e também o seu único e mais importante verso.
Viva.
Xx