Conotações da vida

4 0 0
                                    

(Conclusões feitas após assistir Itaewon Class, inclusive recomendo) .

- Não se deixar abalar,por mais difícil que seja,lute dia após dia. O resultado será a recompensa.

- Ninguém disse que seria fácil,mas ninguém explicou o que difícil. Defina o que é difícil pra você e faça parecer facil.

- Existem pessoas torcendo por você, e que estão ali para te motivar a alcançar suas metas. Podem ser amigos,parentes,falecidos ou força divina,isso quem analisa também é você.

- Podem te mandar fazer algo,mas a ação é sua. Viva por você mesmo ou vai acabar morrendo antes mesmo de perder a consciência.

- Não procure desesperadamente um amor, isso não é questão de busca, é um resultado do acaso. Quando for amor tu verás que é.

- Pense sempre no coletivo,tanto sobre si quanto os outros ao seu redor. Tenha sempre mais de uma opinião e mais de um ponto de vista. Mas saiba definir o A e o B das suas conclusões.

- Seja confiante de si,mas não seja egocêntrico.

- Ajude,mas não por esperar ser ajudado, e sim porque talvez esse alguém ja foi como você, e por alguma razão está daquela forma.  - Atitudes do presente definem seu futuro.

- Não tenha medo das consequências dos seus atos,viva intensamente. Uma vida sem consequências é apenas um cisco rumo ao vento do fim dos tempos.

- Não se limite ao que pensam de você, seja além do que até mesmo você imagina.

- Não pise em ninguém pra se sentir melhor, isso é sujo.

- Não seja grosseiro sem razão, e mesmo com razão evite,afinal ter mais de um ponto de vista é tentar entender a vida do qual estarás dando a bronca.  - Porém não seja trouxa,tenha sempre o lado A como principal.

- Aproveite cada momento, quando ele se for, tu não terás arrependimento algum.

- Tu podes superar tudo. - Se quiser.

- Sonhos são possíveis se você acreditar que são, e ir em busca deles.

- Não cultive sentimentos ruins, eles acabam te corroendo aos poucos,e isso mata à si mesmo.

- Não seja preconceituoso.

- Seja feliz por ter momentos tristes e felizes,tudo que é repetitivo cansa com o tempo.

𝑌𝑜𝑢𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑒 Onde histórias criam vida. Descubra agora