0.0 twelve moons

264 19 0
                                    

Há muito tempo, desde o primórdio da existência das Supremas, os comuns são um problema. Pessoas que esbanjam ignorância e falta alguma de magia, sempre tentando destruir tudo aquilo que não esteja em sua linha de conhecimento, isso incluindo a história e a importância para a existência das Supremas.

O primeiro grupo de líderes sofreu muito até conseguirem viver infiltradas no meio dos comuns sem serem descobertas por muito tempo. Foram séculos atrás de séculos, até que enfim as guerras acabassem e todos conseguissem viver. Comuns acreditando fielmente que as Supremas tinham acabado enquanto, na verdade, estavam escondidas entre eles.

No entanto, essa história não se resume apenas ao passado desse grupo de feiticeiras. Essa história se trata da história de doze garotas divididas em duas castas e como cada uma delas se adaptou a tudo isso. Afinal, ser uma Suprema ou uma Conselheira não é algo fácil e que todos desejam para si.

A grande e poderosa instituição para jovens feiticeiras era dividida em três unidades, cada uma abrigando quatro garotas com funções semelhantes e poderes opostos.

A primeira unidade era conhecida como Orbis Gubernatorem e abrigava as atuais Supremas. Wong Kahei, Ha Sooyoung, Jung Jinsol e Jo Haseul eram as líderes daquele clã, em que possuíam as melhores posições no mundo mágico e na Mesa de Vidro.

A segunda unidade foi nomeada de Facies Orbitalis Exolvuntur e acolhia as conselheiras da Mesa de Vidro. Kim Jungeun, Kim Jiwoo, Jeon Heejin e Kim Hyunjin, cada uma era o braço direito de uma Suprema.

A última unidade protegia a nova geração de Supremas. Foi nomeada de Orbis Summum quando a primeira líder nasceu. Park Chaewon, Choi Yerim, Son Hyejoo e Im Yeojin ainda muito jovens, mas que já faziam parte da Mesa de Vidro, se preparando para quando assumissem o poder.

Cada membro de suma extrema importância para a Mesa de Vidro é dotado de habilidades especiais. Essas que lhe ajudariam em sua jornada em manter o mundo mágico em paz e harmonioso, além de escondidos dos olhos dos comuns.

instituto para jovens feiticeirasOnde histórias criam vida. Descubra agora