0.9 burgundia

56 7 0
                                    

Sooyoung, ou Suprema Burgundia, era muito conhecida por ter vindo de dentro da realidade mágica. Sua mãe era uma Suprema e ninguém imaginava que a menina também fosse ser uma, o poder da Mesa de Vidro nunca era passado entre mães e filhas, ainda mais que a supremacia não escolhia em quem nascer, ela apenas ia, porém, Sooyoung era uma exceção.

Durante muitos anos, foi considerada privilegiada por já conhecer tudo o que rondava o mundo mágico, no entanto, é extremamente fácil na teoria, na prática as coisas nunca são fáceis e isso Sooyoung sempre tivera em mente, tanto que estudava tudo o que estivesse em seu alcance para nunca decepcionar tanto seu povo quanto sua mãe. Pena que muitas pessoas não tinham essa visão.

Sooyoung durante muito tempo questionou se seu destino era mesmo ser uma suprema, se aquilo tudo não era apenas uma confusão maluca do destino querendo lhe pregar uma peça. Porém, todos sabiam que as divindades existentes não brincavam com esse tipo de situação. O poder da Mesa de Vidro era algo muito importante e valioso para que simplesmente fossem levados na brincadeira.

Descobriu aos sete anos que sua força provinha da cor borgonha. Ganhou se sua avó um colar com uma pedra da cor e algo nunca visto antes ocorreu. Tudo ao redor delas brilharam e uma corrente gelada passou pelo corpo da criança. Certamente Sooyoung sentiu-se completamente assustada, nunca sonhou que seria uma Suprema e ali estava ela, descobrindo que o destino já traçou seu futuro.

Quando passou a ter aulas no instituto tudo parecia surreal demais. Mesmo que sentisse que fazia parte dali, uma sensação de não pertencimento ainda lhe assolava um pouco, fazendo com que a estadia no local fosse um tanto quanto desconfortável.

Sua única distração daquela sensação era Jiwoo, a conselheira que sempre estava pronta para lhe ajudar e acompanhar em suas aventuras. Tanto que quase ambas foram expulsas do mundo mágico quando por muito pouco não foram acusadas de traição. Mas isso é história para outro dia, quem sabe, outro domingo.

instituto para jovens feiticeirasOnde histórias criam vida. Descubra agora