A Suprema Griseo teve seu passado apagado de sua memória, nem ao menos seu nome sabia. Foi encontrada por sua Conselheira, Heejin, vagando por uma das imensas florestas que cercavam o instituto. Só perceberam sua presença pois uma forte luz acinzentada se fez presente, assustando as moradoras do local acreditando serem comuns.
Desde que foi acolhida e passou a tomar os chás feitos por Haseul, Hyejoo não voltou a recuperar sua memória, sendo nomeada por Sooyoung, a Suprema Burgundia que se afeiçoou pela jovem. Ninguém nunca soube e saberá por tudo o que aquela jovem passou.
Tiveram sorte por ela ter dons especiais e conseguir controlar os animais, principalmente os lobos. A garota tinha tanto para mostrar, era esperta e aprendia com rapidez, pena que nunca saberia de onde viria todo esse poder. Mas aquilo também não importava muito, tinha uma nova família, onze garotas incríveis prontas para lhe ensinar tudo o que precisasse. Não poderia pedir por mais nada.
Era engraçado como a Mesa de Vidro pareceu completa quando a menção da garota ser uma Suprema foi cogitada. O único lugar que ainda se mantinha vazio brilhou pela primeira vez em tempos, assustando a todas.
Yerim até cogitou que algo sobre a garota estivesse muito errado, no entanto, Haseul tratou de riscar aquilo. Todas ali tinham um passado, todas sabiam muito bem de onde vinham e as marcas que carregavam, se já era complicado sabendo de tudo, imagina não tendo noção de nada.
Sooyoung lhe nomeou como Suprema Griseo por ser semelhante ao cinza, igual a fumaça que se formou ao seu redor quando entrou nas propriedades do instituto. Ela era como um vento também. Ninguém sabia de onde vinha e nem para onde ia, era misteriosa sem intenção e chamava a atenção como um lobo entre os cordeiros.
Hyejoo era delicada, mas forte. Gentil na sua medida e rude quando qualquer comum ousava insultar sua existência. Ninguém poderia dizer que a garota não nasceu para ser uma Suprema, muito pelo contrário. Suas ações e reações ao mundo era a própria definição de realeza e certeza, tudo em si brilhava poder e capacidade. Assim como qualquer outra garota ao redor do mundo. Todas poderia e deveriam ser Supremas, de suas próprias vidas claro.
Então, nunca deixem ninguém dizer que não nasceu para algo, todos têm habilidade para algo, só é preciso descobrir e treinar. Ninguém nasce sabendo das coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
instituto para jovens feiticeiras
FanfictionO mundo mágico é liderado por quatro Supremas, cada uma sendo agraciada com uma Conselheira. Todas prontas para proteger aquele mundo que mesmo após séculos, ainda é muito perseguido pelos comuns. A história dessas meninas é ainda mais profunda, ch...