×𝙁𝙞𝙧𝙨𝙩 𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧×

286 20 3
                                    

𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬
28/10/2020, 11:30 p.m

Estávamos eu e Jin, olhando as diferentes ruas que o google nos mostrava, haviam se passado duas horas que saímos em busca de uma casa noturna e até agora não achamos nenhuma, decidimos usar o google, o que não está ajudando em nada, já são onze e meia quando avistamos uma pequena luz roxa que brilhava, o que deduzimos ser uma casa noturna.

— Por favor, me diga que é alí, tem luzes roxas, deve ser alí! - a euforia dominava, eu tinha esperanças que era alí pelas características de uma casa noturna - olha só!

— Jungkook, isso parece suspeito... tem certeza que é aqui? - Jin dizia tentando enxergar alguma coisa que estava além de seu campo de visão - olha, por que não voltamos e fazemos algo em casa mesmo? Não quero arriscar...

— Deixa de besteira, Seokjin, fazem duas horas que estamos rondando essas ruas, não vou voltar logo quando achamos algo - eu disse tirando o cinto de segurança e abrindo a porta do carro - é só uma casa noturna, qualquer coisa nós voltamos para casa, não custa tentar.

— Está bem, você não vai desistir mesmo - Jin tira o cinto de segurança, desligando o carro e saindo do mesmo logo em seguida.

A casa era toda escura, com paredes cinza escuro e alguns vidros também escuros, era possível ver as luzes coloridas por alguns desses vidros, o local parecia ter algum tipo de abafamento de som pois a música quase não era ouvida, apenas o ritmo, dando para perceber que se tratava de algo eletrônico.

Chegando perto da porta, os dois seguranças nos pararam alí, não estranhei, afinal, normalmente param para conferir as idades.

— Boa noite, senhores - eu digo tirando meu rg do bolso e estendendo para um deles, este que olha para minha mão e depois para mim, aparentemente confuso - não vai olhar? ok então - tento entrar mas me barram novamente, agora quem está confuso sou eu.

— Quais são seus nomes? Vieram ver os irmãos Kim? - um dos grandões em nossa frente diz cruzando os braços enquanto intercala o olhar entre eu e Jin, que permanece calado, me fazendo responder toda e qualquer pergunta que é feita.

— Quê? Irmãos Kim? Não, a gente veio só curtir a noite, isso não é uma casa noturna?

— Não, meu senhor, esta é a principal unidade da Bangtan, seu nome é..?

— Jungkook, Jeon Jungkook.

— Senhor Jeon, não podemos te deixar entrar se não tiver uma... - ele é interrompido quando a porta é aberta, revelando um homem de aproximadamente 1,80 de altura, cabelos meio acinzentados e lábios grossos.

— O que está acontecendo aqui? Algum problema? - ele diz enquanto intercala o olhar algumas vezes entre eu e Jin e os seguranças.

— Não é nada, senhor, apenas esses dois que aparentemente estão meio perdidos. - o segurança da direita o responde, com a postura ereta, exalando respeito.

— Quem são vocês e por que estão aqui? Não me lembro de conhecer vocês, você lembra, Taehyung? - o de cabelos cinzas pergunta a outro homem que havia aparecido alí alguns minutos atrás, parando ao seu lado, com cabelos pretos levemente ondulados e lábios também levemente grossos.

O tal "Taehyung" apenas nega com a cabeça, colocando as mãos nos bolsos da frente da calça.

— Me chamo Kim Seokjin, senhor, peço perdão pelo ocorrido, este é meu amigo Jeon Jungkook, nós estávamos a procura de uma casa noturna e o google aparentemente cometeu um erro ao nos guiar até aqui, não vai acontecer novamente, nós já vamos. - meu amigo finalmente abre a boca, tendo atenção total dos homens a nossa frente, pegando em minha mão e virando com intenção de ir embora mas aparentemente não podemos.

— Esperem aí - o que aparentava se chamar Taehyung, nos impede, se aproximando ainda com as mãos no bolso da calça - já que estão aqui, querem entrar por um momento? Vocês vieram aproveitar a noite e creio que já estão a muito tempo procurando um local, não vão morrer se entrarem e beberem algo conosco, não é, Namjoon? - ele questiona ao outro homem, este que concorda com um balançar de cabeça.

— Ah... não vai incomodar nenhum de vocês? - meu amigo pergunta, tímido ao meu ver, recebendo novamente uma resposta com a cabeça, desta vez negativa. Com isto, ele me olha, deixando a resposta final comigo.

— Bom, já estamos realmente a muito tempo procurando um lugar, entrar para tomar algo seria bom - eu respondo simplista e sincero.

— Ótimo, então vamos, eu e meu irmão vamos apresentar o lugar para vocês e lhe dar alguma bebida, o que vocês preferem? Vinho, cerveja, algo mais forte..? - o de cabelos levemente ondulados nos pergunta enquanto nos guia para dentro do casarão junto de seu irmão, o lugar era realmente muito grande e bem organizado, móveis bem sofisticados e em tons de preto e vermelho, apenas as luzes mais arroxeadas, deixando o local levemente escuro mas ainda iluminado de maneira que possamos enxergar tudo.

— Tanto faz, só queremos aproveitar um pouco esta noite de sábado. - meu amigo responde enquanto eu estou observando todo o lugar com meus olhos, maravilhado.

☞︎︎︎ᴛᴏ ʙᴇ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴇᴅ...

DEMOREI MAS TROUXE KCT! Eai meu povo, como cês tão? tão se alimentando direito, já beberam água hoje? VAI BEBER ÁGUA E AJEITA ESSA COLUNA.

Enfim KKKKKKKK mais uma fanfic minha aí, trouxe dois dos meus shipps preferidos e espero que gostem da fic, vota aí que ajuda bastante a minha pessoa☺️

Vou tentar atualizar todo sábado pra vocês, então, até o próximo sábado, amo vocês tudin🖤

Meu Calmante (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora