×𝙏𝙝𝙞𝙧𝙙 𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧×

163 14 0
                                    

atrasei de novo mas ok, terceiro capítulo aqui pra vocês, boa leitura S2

☟︎︎︎

- 04/11/2020 𝘢𝘴 𝘖𝘯𝘻𝘦 𝘦 𝘮𝘦𝘪𝘢
- Universidade KAIST

Ao se passar dias, os garotos ainda estavam pensando no que havia ocorrido no fim de semana passado, por que ambos queriam voltar e rever eles?

Que desejo agoniante era este?

Jungkook sempre foi bom em fazer amizade porém nunca prolongava elas, seu único amigo de verdade era Seokjin mas ele tinha uma desejo enorme de prolongar sua amizade com o misterioso Kim Taehyung, se é que esse era realmente seu nome.

Quer dizer, só o viu uma vez até agora e por algumas horas, e um rostinho bonito não é tudo que se precisa para conquistar a confiança de alguém, não é?

Já com Seokjin, era diferente, queria apenas distância pois poderia dar ruim, uma unidade? O que especificamente eles eram? Como um amigo mais velho, ele teria de ter responsabilidade, então não iria voltar para aquele lugar, não tão rapidamente.

— Jin, vamos lá, eu sei que você ficou curioso! Aqueles dois são muito misteriosos, seria uma boa aventura, não acha? - Jungkook dizia bem eufórico, sorrindo para o amigo, estava animado e tinha esperanças do Seok topar - Vamos voltar para lá, não é?!

— É claro que não! E se eles forem algum tipo de Unidade de foragidos?! - O maior dizia um pouco rápido e com raiva, o garoto estava louco para brincar com fogo - Você trate de ficar quieto!

— Não! Eu quero uma aventura! Vai ser legal! Eu acho.. mas veja, podemos fazer amigos - o mais novo dizia andando calmamente com sua típica pose - Vamos lá, que tal uma aposta?

— Você não vai me ganhar com isso! - o Kim falava com um pouco de deboche, não se daria ganho por uma simples aposta.

Seok amava apostas, Jeon sabia disto muito bem, não era o melhor amigo do Kim a toa.

Ele sabia exatamente o que pôr em logo para fazer o mais velho se dar por vencido.

— Eu aposto meu PS4 que você vai querer me levar lá! Por essa você não esperava, não é? Eu sei que você tá sempre de olho nele! - Jeon sabia o quanto o amigo amava seu PS4, era louco por jogos, Jungkook, mesmo sendo novo mais novo, sabia mesmo como fazer uma bela aposta - Então, o que me diz...?

— I-isso não vale! Você sabe que eu quero um, isso é injusto! - Este passou a destra pelos cabelos negros, bravo,p porém pensava na possibilidade de ter um PS4 em seus braços, jogando seus jogos preferidos, seria perfeito - Mas até que não é uma péssima ideia...

— Então... isso é um "eu aceito"?! - Jungkook dizia eufórico por conseguir convencer o amigo tão facilmente, era como uma carta coringa em seu baralho, agora iria usar ela e possivelmente sair ganhando.

— Eu... Eu vou pensar direito sobre isso! - o Kim rebate, parando bruscamente e apontando para o rapaz com um olhar de pura determinação e o indicador no belo rosto do melhor amigo - Vamos, já está ficando tarde, a universidade já vai fechar.

Ambos entram no carro do maior, Seokjin, como um bom adulto de 23 anos, sabia dirigir, tinha seu próprio carro e levava Jungkook junto de si todos os dias, o deixando em seu apartamento e indo sozinho para casa.

Às vezes ele se sentia mais um chofer do que um melhor amigo mas tudo bem, já havia se conformado em ser o motorista.

Apesar de fazer o mesmo caminho todos os dias, hoje foi diferente, decidiu pegar um atalho, poderia ser um novo caminho, mas o novo caminho deu errado, acabaram novamente perdidos, sendo o maldito Google Maps a única salvação, o qual da última vez deixou ambos na mão.

— Por que você foi fazer um atalho?! Ah Jin! - Jungkook olhava pela décima vez o celular, procurando uma resposta plausível para a direção que o aplicativo o mandava seguir - Vira a direita e depois a esquerda.

— Ok... Eu pensei que um novo atalho poderia parecer uma boa, não? - Seok dizia com a maior calma que ainda o restava, - Olha, eu prometo nunca mais usar este atalho!

— Eu espero, não é como nos jogos que o caminho já vem progamado! - Jeon dizia com deboche, causando uma pequena risada do maior, até perceber que haviam conseguido sair do mar de gigantes árvores - Olha conseguimos, depois dessa quero dormir na sua casa, e você vai pagar a minha janta!

— Você não ta se achando demais não? Quando foi que você ficou tão folgado?! - Seok dizia abrindo o carro e o travando, checando as portas depois - Vamos, vai lá e abre a porta.

— Depois eu que sou o folgado - Jungkook debochava do maior, porém abria a porta como havia sido instruído, adentrando numa casa aconchegante - Olha! Tem macarrão instantâneo! É uma pena que você vai me dar ele.

— Não vou não, vai ficar sobrando só mais alguns - o Kim falava enquanto tentava pegar da mão do mais novo que corria pela casa feito criança.

Ele não tinha filhos mas era como se fosse pai de Jungkook, era incrível como o 'pirralho' sabia parecer ter 7 anos de idade às vezes.

– Me devolve!

– Deveria ter pensado nisso antes de nos deixar perdidos, esquece, essa vai ser a minha janta! - Jungkook já estava preparando, assim Jin desistiu - Eu ganhei!

– Faça para mim também viu! - Seok, que estava arrumando quarto onde ambos iriam dormir, dissera de forma alta.

Jungkook sequer precisava desta instrução, já que desde o início iria fazer para os dois, ele dizia que era a janta DELE mas era claro que não deixaria o melhor amigo na mão.

Jungkook era marrento, não egoísta.

– Prontinho - Jin exclamou sozinho no quarto, saindo deste e caminhando de volta a cozinha onde se encontrava a criança, vulgo Jeon Jungkook - aí já tá ficando pronto?

– Sim, para de pressa! - Jungkook rebate, colocando a água quente nos copos, misturando com os hashis - Está pronto!

E assim se passou mais uma noite, os dois jogavam comendo, conversavam e contavam piadas um para o outro, o humor claramente quebrado.

Eles tinham uma amizade de ouro e nada poderia atrapalhar.

☞︎︎︎ᴛᴏ ʙᴇ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴇᴅ...

Meu Calmante (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora