×𝙁𝙞𝙛𝙩𝙝 𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧×

130 12 3
                                    

- 06/11/2020
𝘛𝘳ê𝘴 𝘦 𝘷𝘪𝘯𝘵e a.m

A noite... um dos refúgios para aqueles que temiam o dia, e uma zona de perigo imenso para outros. Porém, para os irmãos, era uma das melhores horas, era como tirar doce de uma criancinha indefesa.

— Você também não consegue, não é? Quem diria... - Taehyung e seu típico jeito de tirar sarro do irmão mais velho, seu humor era bom, animava o rapaz, porém hoje, por alguns motivos, estava piorando.

O Kim mais velho apenas se levanta indo para janela e vendo as ruas, aparentemente vazios, o olhar calculista causava arrepios no mais novo, Namjoon sabia como amedrontar alguém, mas por algum motivo isso não era possível perto de Seokjin, o garoto tinha algum efeito sobre a imensidão dos olhos do maior e isso por algum motivo o deixava o irritado, não podia se apaixonar, não com toda agitação que era sua vida.

— Taehyung, não podemos. Para proteção deles, vamos levá-los de volta. - Namjoon dizia olhando para o irmão, com a feição fechada, estava com medo de alguma coisa acontecer com os dois, igual da última vez...

— Ei, dessa vez pode ser diferente, pense direito, Namjoon.. - Taehyung tentava de algum modo mudar a ideia de Namjoon, porém sabia que quando ele tinha uma ideia formada, ninguém era capaz de mudá-la.

— Não, não quero que isso se repita, temos muitas coisas a se fazer, já ligou para o armazém? Trocou as armas? As munições? Já colocou tudo na mansão? - Namjoon dizia lendo uma gigantesca lista com um olhar indecifrável.

— Calma, Nam! Você está muito sobrecarregado, nada vai acontecer como antes, relaxe um pouco, não seja mente fechada! Pode ocorrer diferente! - Taehyung dizia tentando acalmar o rapaz de seu trauma, porém sem sucesso, pois o rapaz fez sua típica expressão que o fez recuar.

Taehyung não se rende fácil, e muito menos abaixaria sua cabeça pois seu orgulho iria muito mais além, mas quando se tratava de Namjoon, se mantinha quieto e mostrando respeito. Era isso que muitos admiram em Taehyung, o jeito que só ele entendia Namjoon, era impressionante, já passaram por muitas coisas juntos e uma das coisas mais surpreendentes e que ambos continuam firme e fortes, como reis tendo seu reinado intacto.

— Taehyung, você sabe.. - Namjoon vinha se aproximando do rapaz, sabia que ele tinha criado uma grande empatia com o de cabelos amarronzados - Eu sei, você gosta dele mas.. Me prometa se manter firme! Não queremos passar por tudo aquilo de novo - um flashback se passa pela cabeça de ambos, junto de uma sensação péssima.

— Prometo e quero que você prometa o mesmo! - O sorriso calmo fez toda diferença, terminando com um aperto de mão dos dois.

Á𝘴 𝘰𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘯𝘩ã

Jeongguk acordava radiante, juntamente de SeokJin, que acordava emburrado por seu tão amado sonho ter se acabado. Tudo estava ocorrendo rápido, ambos acordaram e viram os dois irmãos na porta do quarto, vestido com ternos.

Um pecado.

— A-ah já estávamos indo para faculdade - Jin diz, ficando de pé e cutucando Jeongguk, que logo levanta também.

Ações essas que fizeram os irmãos sorrirem enquanto negam com a cabeça.

— Não precisa de todo esse desespero - Namjoon falava enquanto sua mão esquerda jogava seus cabelos para trás, adentrando mais o quarto - dormiram bem essa noite?

— Claro, as camas são super confortáveis, agradeço novamente por deixarem nós ficarmos aqui - Seok é quem responde, se curvando levemente.

— Imagina, não precisa nos agradecer - Taehyung dizia, adentrando o quarto - nós que agradecemos por terem ficado.

— Mas imagino que precisem ir agora, têm que ir pra faculdade, certo? - Namjoon questiona, se recostando na porta e cruzando os braços.

O Seok olha no relógio antes de responder, oito e meia, chegariam atrasados.

— Droga! - resmunga, pegando sua mochila em cima da cama - estamos atrasados, precisamos realmente ir. Obrigado novamente, vamos Jeongguk! - o Kim pega no braço do Jeon, sem machucá-lo e o puxo enquanto anda rapidamente para fora do quarto, indo até a porta com Taehyung e Namjoon atrás.

— Obrigado novamente mas precisamos mesmo ir agora - Jeongguk é quem fala agora, se curvando junto do amigo em frente aos Kim, que também se curvam.

— Sem problema, esperamos vê-los novamente - o Kim mais novo responde, recebendo uma cotovelada sutil do irmão.

— Enfim, já vamos. Até a próxima! - Jeon diz e se vira, saindo junto com o Seok a caminho da faculdade.

Namjoon e Taehyung apenas suspiram, se virando para entrar de volta para casa, até ouvirem uma voz atrás deles.

— Prestem atenção em suas ações e com quem se envolvem, Kim...

Os dois conheciam esta voz, era muito familiar mas não pensavam que ouviriam ela novamente, essa frase já fôra dita por essa mesma voz, anos atrás e tudo parece voltar a mente dos Kim ao ouví-la novamente...

☞︎︎︎ᴛᴏ ʙᴇ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴇᴅ...

Meu Calmante (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora