×𝙁𝙤𝙪𝙧𝙩𝙝 𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧×

160 18 1
                                    

Rapidinho aqui, gente, votem na história se gostarem, preciso saber se vocês realmente estão gostando ou se preciso melhorar, ok? Só isso, boa leitura.♥︎

☢︎

- 05/11/2020, 𝘥𝘦𝘻 𝘩𝘰𝘳𝘢𝘴 da manhã
Universidade KAIST

Os dois saíram do pequeno apartamento e estavam conversando sobre sua suposta ida no local misterioso que Jungkook insistia que queria ir, isso estava causando uma gigantesca ansiedade no rapaz, queria muito desvendar este mistério mas não podia ir sozinho então contava com a ajuda do maior.

— Já pensou a respeito? Vai, por favor vem comigo eu.. eu posso dobrar a aposta! - Jungkook falou se vendo numa enrascada, ele teria de dar seus jogos para ele, então um careta da parte do mesmo foi vista.

— Qual?? Se for aquele eu vou! - Jin dizia, sorrindo de pura felicidade enquanto pegava suas coisas de seu armário, o fechando logo em seguida e caminhando em direção a sua sala com o menor atrás.

Jeon já estava imaginando como seria ver aqueles olhos castanhos novamente, queria vê-los, mas por que estava pensando nisso? O mais improvável provavelmente estaria acontecendo? ele estava gostando de um dos garotos misteriosos? Não, isso é impossível, se viram apenas uma vez...

– Que droga... - O susurro que saiu da boca do mais novo não fora ouvido por ninguém, apenas por ele mesmo.

Com Seokjin era diferente, ele estava imaginando sim aquelas covinhas e aqueles belos cabelos cinzas bagunçados, porém queria pensar que ero só uma simples paixão passageira, simplesmente um sentimento normal que poderia sentir por qualquer pessoa minimamente atraente, não queria se apaixonar por qualquer um, tinha que ser alguém especial! Ainda mais quando se trata de alguém envolvido com coisas de gangues, seria uma enrascada.

Definitivamente não era uma boa ideia.

Diferente de Jungkook, Jin nunca teve sua oportunidade de ter um relacionamento, pois nunca havia tido um amor que realmente o interessasse, o Kim sempre fôra mais reservado, nunca foi de ficar com muita gente ou se apaixonar com facilidade.

☢︎︎

Seis da tarde. Esse era o horário que o carro preto Ebony saía da enorme Universidade, os amigos estavam saindo naquele horário pois queriam encontrar a casa com as luzes de festa onde o maldito Google havia os levado.

– É alí, olha as luzes! Vamos! - Jungkook dizia animado, já segurando a maçaneta da porta, ele parecia muito eufórico para alguém que queria dizer um simples "olá" a dois rapazes desconhecidos.

– Calma! Preciso estacionar, não quer se machucar pulando do carro em movimento, ou quer? - Jin retruca com seu típico tom de voz, fazendo o mais novo bufar feito uma criança birrenta.

Com o carro já estacionado, estavam na frente da casa com a iluminação roxa, porém não havia ninguém alí presente como da última vez, os seguranças não estavam alí, então só tiveram a oportunidade de olhar o local.

— Viu, não tem ninguém, vamos Jungkook! - O mais velho diz para o mais novo, este que se encontrava com um rosto aparentemente chateado.

— O que é isso? Olha, parece uma campainha! - Sem terminar sua própria frase, o garoto ia apertar porém sua mão foi segurada com delicadeza.

— Por favor, não aperte, isso não é uma campanhia - a voz grossa que vinha de trás dos garoto fez um arrepio percorrer a espinha de ambos, nenhum dos dois tinha coragem de se virar.

— Vocês podem se virar, não vou fazer nada, sou eu, Taehyung! - O mais novo dos tais misteriosos dizia sorrindo, um sorriso impossível de ser decifrado, ele estava sendo simpático? sarcástico? era impossível decifrar.

Assim dito, ambos viraram, olhando os olhos que desejavam tanto ver porém não admitiriam, mal se conheceram, onde estavam com a cabeça?

— M-me desculpe, viemos novamente para o lugar errado, já estamos de saída, não é Jeon? - O mais velho cutucava o menor, este que o olhou mas estava pensando no que iria falar.

— Ah gostaríamos de conhecê-los melhor, naquela noite nem deu para conversarmos direito, entrem por favor. - As palavras calmas de Namjoon eram ditas, e assim se abriam as portas da gigantesca casa.

— Vamos, hyung! - Jungkook fala enquanto adentra juntamente dos outros, era vidente de que o Seok realmente estava se questionando se entraria ou não.

Dentre os amigos, Jeon sempre fôra mais extrovertido que o Kim, JK era do tipo que topava quase tudo, se jogava de cabeça nas coisas, seja quando se trata de alguma diversão ou até mesmo na hora de comer, Jungkook comia muito, o Seok até hoje se pergunta como o mais novo tem o abdômen tão bonito.

Após adrentarem, uma sala com móveis rústicos eram bem vistos, diversos troféus e muitos móveis com uma pitada de ouro que deixava Jin estranhamente com medo, mas era muito bonito.

Estavam conversando, havia descoberto que Namjoon tinha uma sala inteira de jogos, tantos físicos quanto de controle, o que impressionava muito o mais velho alí. Já com Jungkook, descobriu que Taehyung sabia tocar piano, um dos talentos de Jeon, estava tendo uma grande simpatia com o garoto.

Tic...

Tac...

As horas naquele lugar pareciam passar rapidamente, tanto que acabaram descobrindo que já eram dez da noite, algo bem perigoso, nestas horas a rua fica mais perigosa que o normal, por isso os anfitriões optaram por deixar ambos no quarto de hóspedes.

— Fiquem, nessas horas é perigoso sair, os 𝘶𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘵𝘳𝘰 𝘮𝘦𝘪𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘦 estão a solta, não acho que seja uma boa ideia sair - Namjoon dizia calmamente, mostrando os quartos, sem nem perceber o que havia dito.

— Haha como meu irmão é bobinho, não liguem para os números que ele disse, é só um jeito específico de dizer sobre ladrões - Taehyung interrompeu o irmão, falando tudo com um grande sorriso, ele provavelmente, dos dois irmãos, era o mais amigável, pelo menos ao ver de Jeongguk, já Jin sentia isso fortemente com o mais velho, por terem coisas em comum.

— Ah sim, bom, obrigado por nos deixarem ficar, eu agradeço muito - Seok diz ao lado de Jeongguk, que balançava a cabeça concordando com que o rapaz dissera.

— Disponham, como anfitrião desta casa é meu dever deixar meus convidados mais que confortáveis! Boa noite, qualquer coisa o quarto de Taehyung é no último corredor a esquerda e o meu a direita - Namjoon falou, dando as costas juntamente de seu irmão e indo para seus respectivos quartos.

— Boa noite e obrigado novamente! - Jeon diz alto o suficiente para Taehyung levantar sua mão em resposta.

E assim ambos amigos se acomodaram no gigantesco quarto, havia duas camas de casal, tudo decorado em preto e dourado, ficaram pasmos com a decoração altamente cara.

— Meu Deus... isto parece ser ouro - o mais novo tocava na cabeceira com detalhes dourados e pretos.

— Vamos dormir, amanhã de manhã saímos, certo? - Jin dizia se deitando na cama macia e desfrutando dela, como em seus sonhos.

- Boa noite, hyung..

- Boa noite, Jeonggukie!

A noite seria ótima se não fosse a perda de sono dos irmãos, eles realmente haviam gostado dos garotos, até mesmo Namjoon que não se relacionava faz tempos estava interessado em Seokjin que esbanjava beleza e simpatia. Taehyung estava encantado com os sorriso e os pequenos dentinhos de coelho que o mais novo proporcionava. Estavam perdidos, estavam se apaixonando rapidamente pelos garotos universitários, mas não queriam admitir, sabemos o que os Kim pensam quando o assunto é relacionamento e não vão deixar que dois universitários desfaçam esse pensamento tão fácil.

ou vão...

☞︎︎︎ᴛᴏ ʙᴇ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴇᴅ...

Meu Calmante (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora