(NINA)
(PENSAVA QUE A VIDA PODIA SER MELHOR MAS NEM SEMPRE SÃO ROSAS, PENSEI QUE NUNCA PUDESSE REVIVER O MEU PASSADO, COMO FUGIR DE CASA, SE O EMBAQUE E TÃO GRANDE NÃO SEI NO QUE O ADOLFO ESTAVA PENSANDO EM TENTAR FAZER TODA AQUELA SITUAÇÃO, SE ELE MUDOU PARABÉNS PARA ELE, MAS QUE NÃO PENSE QUE EU VOU FACILITAR, TERÁ QUE MOVER FUNDOS PARA ISSO ACONTECER, PESSOAS COMO ELE PENSAM ANTES DE AGIR, SE FOI PLANEADO FOI BEM FEITO PORQUE CONSEGUIU QUE EU FICASSE DESSE JEITO.)
(AMANHECE UMA NOVA MANHÃ)
(NEM PARECIA QUE TINHA CHOVIDO, ESTAVA UMA MANHÃ MARAVILHOSA, SEM CHUVA.)
(COLÉGIO DOCE HORIZONTE)
(NINA DORMIA PACIFICAMENTE,QUANDO A SUPERIORA ENTROU NO QUARTO, COM UMA BANDEJA DE COMIDA, ELA MEXEU-LHE NO CABELO E ELA DESPERTOU.)
M- BOM DIA.
N- BOM DIA, EU DORMI AQUI?
M- DORMIU E COMO UMA PRINCESA!
N- DESCULPE, EU NÃO SEI O QUE ACONTECEU.
M- EU SEI. EU SEI MINHA QUERIDA, NÃO SE PREOCUPE SEI O QUE ESTÁ ACONTECER, JÁ NÃO É NOVIDADE PARA MIM OU PARA SI.
N- EU LIGUE PARA O GASTON MAS ELE NÃO ME ATENDEU, SABE EU NÃO QUERIA FAZER ISTO NAS AS CIRCUNSTÂNCIAS EXIGIRIAM, MADRE EU SEI QUE NÃO SOU UMA CRIANÇA, SEI QUE A TRÊS ANOS AS COISAS ERAM COMPLETAMENTE DIFERENTE, MAS EU ONTEM ME VI NESSA MENINA DE A TRÊS ANOS ATRÁS, EU PEÇO DESCULPA.
M- NÃO TEM QUE PEDIR DESCULPAS NINA, SEI O QUE PASSOU NA SUA CABEÇA SEI QUE VOCÊ É FORTE, MAS FRÁGIL, QUANDO O MUNDO DESABA VOCÊ ESTAVA LÁ PARA TODOS , MAS QUEM E QUE ESTÁ PARA VOCÊ, QUANDO O SEU MUNDO DESABA?
N- VOCÊ!
M- TODAS NÓS, NINA! EU SEI QUE E DIFÍCIL ME CONTAR O QUE ACONTECEU. MAS SE NÃO QUISER NÃO O FAÇA.
N- O ADOLFO PEDIU DESCULPAS. DISSE QUE QUERIA SER PERDOADO POR TUDO O QUE FEZ. EU NÃO ACREDITO PORQUE ELE TEVE MUITO TEMPO E SÓ MALTRATOU E AGREDIU AS PESSOAS VERBALMENTE, NELE EU NÃO ACREDITO.
M- TENS ESSE DIREITO, MAS SE ELE TE DER PROVAS?
N- JÁ DEU AS PROVAS SUFICIENTES QUE NUNCA MUDARÁ. NUNCA FOI A FAVOR DO CASAMENTO DOS MEUS PAIS, QUANDO DESCOBRIU QUE MINHA MÃE ESTAVA GRÁVIDA POUCO SE IMPORTOU, QUANDO NASCI NADA. QUANDO A MINHA MÃE MORREU ELE NEM AO FUNERAL APARECEU, E VOLTA PARA AQUI COMO NADA FOSSE PROCURANDO VINGANÇA, VINGANÇA ESSA QUE NÃO EXISTE MADRE, PORQUE MINHA MÃE ENTROU NAQUELE CARRO E TEVE AQUELE ACIDENTE, MORREU INFELIZMENTE. UM ESTÚPIDO ACIDENTE QUE ME TIROU A PESSOA QUE EU MAIS AMAVA.
M- EU SEI DESSA HISTÓRIA, MAIS DO QUE NINGUÉM, MAS VOCÊ TEM QUE PENSAR, NISSO, E SE MUDOU? E SE ESTÁ ARREPENDIDO? SÃO MUITAS PERGUNTAS SÃO! MAS TODAS TENHAM SUA RESPOSTA, ESTÁS PREPARADA PARA AS SABER?
N- NESTE MOMENTO EU NÃO QUERO SABER , PORQUE TUDO O QUE ELE DIZ, TUDO QUE SAI DA BOCA DELE E MENTIRA, SÃO MENTIRAS PLANEADAS, MADRE VAMOS FECHAR ESTE TÓPICO DE ADOLFO, POR FAVOR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOVA CHANCE - 2º TEMPORADA
FanfictionADOLFO TINHA CRIADO ESTÁ SITUAÇÃO ESTARIA ELE SENDO SINCERO? STEVE, SERÁ QUE ELE E MAIS UM VILÃO DESTA HISTÓRIA? QUEM SERÁ STEVE? FAÇAM AS VOSSAS APOSTAS.