5

46 1 0
                                    

 (HOSPITAL DE DOCE HORIZONTE)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(HOSPITAL DE DOCE HORIZONTE)

(STEVE TINHA LIGADO PARA GUSTAVO, QUANDO ELE CHEGOU ELE CONTOU-LHE TUDO SEM ESCONDER NADA ELE FICOU POSSESSO, DEPOIS DA CONVERSA ELE FOI NO QUARTO ONDE NINA ESTAVA, ELA ESTAVA SOZINHA).

(QUARTO)

(ELE BATE NA PORTA E ENTRA.)

G- ESTÁS BEM?

N- NÃO SEI! EU ATÉ AGORA NÃO PERCEBI QUE ACONTECEU.

G- O HENRIQUE... PAGA! ELE VAI APRENDER QUE NÃO PODE SE METER ASSIM COM A MINHA FAMÍLIA.

N- O QUE VAIS FAZER?

G- COLOCÁ-LO NA CADEIA.

N- NÃO O FAÇAS AINDA PELO MATTEO.

(ELE A OLHA COM UMA CARA)

N- AGORA NÃO, DEIXÁ-LO DESCOBRIR SOZINHOS QUEM E SEU PAI AÍ TU FAZES O QUE QUISERES. AINDA TEMOS ESSA SITUAÇÃO DO CASO DA MAMÃE.

G- SERÁ QUE NUNCA VAMOS PODER SER FELIZ... SEMPRE ACONTECEM COISAS... SERÁ QUE NUNCA VAMOS PODER SER UMA FAMÍLIA FELIZ SEM PROBLEMAS, SEM MENTIRAS OU ENGANOS. SE TE ACONTECERÁ ALGO... EU MORRIA CONTIGO.

N- NÃO PASSOU NADA... ESTOU AQUI.

G- PRECISO DE UM ABRAÇO.

(ELE SE APROXIMA DA FILHA E ELA O ABRAÇA COM FORÇA.)

N- QUERO TER ALTA!

G- JÁ A TENS!

N- QUERO IR EMBORA DAQUI.

(OS DOIS SAEM, E VÃO PARA CASA.)

(COBERTURA DOS LÁRIOS)

(ADOLFO ESTAVA NO SOFÁ, QUANDO VIU NINA A ABRAÇOU, SEM MAIS NEM MENOS , ELA NÃO FEZ NADA E ESPEROU QUE ELE A LARGASSE).

G- ADOLFO!

A- PERDÃO!

(ASSIM ELE SOBE AS ESCADAS DESAPARECENDO.)

N- UHUM. QUE FOI AQUILO.

G- NÃO SEI MAS ELE TE ABRAÇOU E TU NÃO FIZESTE NADA.

N- ESTOU CANSADA... DE DISCUTIR. CANSADA DE LUTAR... VOU PRO MEU QUARTO.

(ELA DA UM BEIJO NO PAI E SOBE.)

(QUARTO )

(NINA TINHA ENTRADO, NO QUARTO E VIU O DIÁRIO E LEMBROU QUE QUE NAO OBTINHA LIDO TODO. ENTÃO SE SENTOU E ABRIU NA FOLHA EM QUE ESTAVA.)

DIÁRIO DA TERESA TINHA UMA PASSAGEM NO TEMPO EM QUE ELA FALAVA DA SUA FAMÍLIA E NA VONTADE QUE SE PAI CONHECESSE A SUA NETA E QUE PUDESSE ASSUMIR O SEU FILHO QUE NÃO CONHECERÁ, TUDO QUE TERESA QUERIA ERA QUE A FAMÍLIA SE REUNISSEM E QUE A RAIVA, O ÓDIO E O RANCOR FOSSE PARTE DO PASSADO.

UMA NOVA CHANCE -  2º TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora