(HOSPITAL DE DOCE HORIZONTE)
( TINHAM PASSADO ALGUMAS HORAS E AINDA NÃO PODIA VER ADOLFO, MAS DEPOIS DE UM TEMPO INDETERMINADO, LEVARAM-NO PARA UM QUARTO. E NINA SE DISPONIBILIZOU A FICAR E STEVE TAMBÉM, ELA DORMIU NO QUARTO E STEVE NA RECEÇÃO.)
(AMANHECEU)
(QUARTO)
(ADOLFO TINHA ACORDADO E VIU NINA A DORMIU, NO SOFÁ, ELA FECHOU OS OLHOS E VOLTOU A ABRIR E VIU QUE ERA MESMO ELA. RESOLVEU ESPERAR QUE ELA ACORDASSE. E FICOU A OLHAR PARA ELA, NINA TINHA O MESMO DORMIR QUE TERESA, ELA ERA DESAJEITADA E TINHA DEIXADO O COBERTOR CAIR, ELE SE LEVANTOU DEVAGAR E PÔS O COBERTOR NELA, QUANDO ELE ESTAVA QUASE A DEITAR NINA ACORDOU E O VIU DE PÉ.)
N- LAMENTO, MAS NÃO TEM ALTA.
(ELE A OLHOU E SORRIU.)
A- BOM DIA. PORQUE NÃO FOSTE PARA CASA.
N- SEMPRE QUIS DORMIR NUM SOFÁ DESTE.
A- ESTÁS A FALAR A SÉRIO?
N- NÃO. ELES SÃO HORRÍVEIS.
(ELA RIU.)
N- FIQUEI POR QUIS, O STEVE ESTÁ, LÁ FORA, POSSO CHAMÁ-LO.
A- NÃO! ONTEM VI QUANDO SE ABRAÇAVAM, ESTÃO BEM?
N- ANDOU A ESPIAR-NOS?
A- NÃO EU ACORDEI E VI VOCÊS ABRAÇADOS.
N- EU AGRADECI POR TER SALVADO A SUA VIDA, ALIÁS TENHO QUE AGRADECER POR TER SALVADO A MINHA.
A- NÃO PRECISA.
N- MESMO ASSIM!
A- PODES ME AGRADECER CHAMANDO DE AVÓ.
N- NA REALIDADE EU QUERIA FALAR SOBRE ESSE ASSUNTO, ME HABITUEI DEMASIADO A CHAMAR DE ADOLFO.
A- SEI QUE NÃO E FÁCIL.
N- MAS A VERDADE É QUE ONTEM QUANDO ME DISSE QUE SEMPRE ME QUIS CONHECER EU ME SINTO MAL, PORQUE TUDO O QUE EU QUERIA ALI ANTES DE VOCÊ DESMAIA R ERA CHAMA-LO DE AVÓ. TU ÉS MEU AVÔ. ME ARREPENDO DE NÃO TER O FEITO ANTES.
A- O FIZESTE AGORA, ÉS MINHA NETA, DE SANGUE, TENS MEU SANGUE. A VERDADE E QUE EU ENTREI A MATAR NESTA SITUAÇÃO E MERECI O QUE ME FIZESTE DURANTE ESTE TEMPO TODA. OBRIGADA POR ESTA OPORTUNIDADE.
N- AGRADECE AO STEVE PORQUE FOI ELE QUE TE DEU SANGUE.
A- VOU FAZÊ-LO.
N- E MELHOR DEITARES.
A- POSSO PEDIR ALGO ?
N- QUÊ?
A- ABRAÇO?
N- PODE.
(ELA CHEGOU PERTO E O ABRAÇOU.)
A- OBRIGADA!
(ENQUANTO ESTAVAM ABRAÇADOS, A PORTA ABRIU E STEVE E GUSTAVO VIRAM O ABRAÇO E SAÍRAM NOVAMENTE.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOVA CHANCE - 2º TEMPORADA
FanfictionADOLFO TINHA CRIADO ESTÁ SITUAÇÃO ESTARIA ELE SENDO SINCERO? STEVE, SERÁ QUE ELE E MAIS UM VILÃO DESTA HISTÓRIA? QUEM SERÁ STEVE? FAÇAM AS VOSSAS APOSTAS.