4

41 2 0
                                    

 (BRIGADA - FIVE-O)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(BRIGADA - FIVE-O)

( NINA CONTINUAVA NA JANELA E ELES CONTINUAVAM JUNTOS A CONVERSA, QUANDO VIU QUE MATTEO SE IA APROXIMAR.)

N- NÃO.... NÃO.... NÃO.

(ELA SAI CORRENDO E STEVE VAI ATRÁS DELA, ASSIM QUE ELA SAI FORA DA BRIGADA ELA VÊ NICOLE A FUGIR E VAI ATRÁS DELA.)

(RUA)

N- NICOLE!

(ELA ENTRA NA SUA FRENTE)

N- DE ONDE CONHECES, O MEU TIO?

NI- FUI NAMORADA DO SEU PAI E ELE ME APRESENTOU.

N- MENTIRA!

(STEVE APARECE ATRÁS).

S- MEU PAI NÃO SUPORTA O HENRIQUE. IMPOSSÍVEL ELE TE TER APRESENTADO ALGUÉM QUE NEM CONSEGUE VER A FRENTE. O QUE VOCÊS ANDAM A TRAMAR.

NI- QUE OFENSA.

N- NÃO TE FAÇAS DE OFENDIDA, PORQUE O PAPEL DE VÍTIMA NÃO BATE CAI BEM.

NI- NÃO VOU ESCUTAR UMA FEDELHA.

N- FEDELHA ESSA QUE JÁ TE DESMASCAROU DUAS VEZES, FEDELHA ESSA QUE TE ODEIA, E QUE ESTÁ COM VONTADE DE TE COLOCAR NA CADEIA, POR TUDO O QUE FIZESTE. PARA DE DAR A OFENDIDA E ME RESPONDE DE ONDE CONHECES O HENRIQUE?

NI- TEMOS NEGÓCIOS, JUNTOS, E SÓ ISSO.

S- O QUE FAZIA NA FRENTE DA MINHA BRIGADA?

NI- ME ESTÁS A INTERROGAR, MANDA UMA CARTA QUE EU APAREÇO BOMBOM.

N- DESAPARECE!

(ASSIM NINA VOLTA PARA TRÁS E VÊ HENRIQUE)

N- DE ONDE CONHECES NA NICOLE?

H- NÃO BATE DEVO SATISFAÇÕES DA MINHA VIDA, SOU ADULTOS E NÃO TENS NADA A HAVER COM QUEM ESTOU OU DEIXOU DE ESTAR, AGORA DESAPARECE.

N- NÃO VOU DESCER NESSE NÍVEL, MAS ME ESCUTA BEM... VOU COBRAR ESSA EXPLICAÇÃO PELO MEU PAI, PORQUE METADE DESSA EMPRESA E MINHA QUANDO EU ATINGIR OS 23, TUDO O QUE FAZIAS DANTES VAI TER QUE TER MINHA APROVAÇÃO, BRINCA COM A EMPRESA, QUE DAQUI ALGUNS TEMPO FALAMOS, TITIO.

(ASSIM ELA SAI LEVANDO LUNA E MATTEO).

(JÁ DENTRO DA BRIGADA).

N- FICASTE LOUCO MATTEO?

M- EU TENHO DE SABER QUEM E O MEU PAI.

L- MAS NÃO E ASSIM!

M- ENTÃO E COMO?

N- COM CALMA! VAMOS DESCOBRINDO NO QUE NICOLE TEM HAVER COM O SEU PAI.

(GUSTAVO SAI DA SALA)

G- O QUE FAZEM VOCÊS DOIS AQUI?

UMA NOVA CHANCE -  2º TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora