(COLÉGIO)
(GASTON VINHA A DESCER AS ESCADAS QUANDO VIU NINA E MATTEO ABRAÇADOS, O NAMORADO ESTRANHOU, QUANDO VIU A CENA MAS DESCEU O RESTO DAS ESCADAS E...)
G- COM LICENÇA!
(AS DOIS FICAM LADO-A-LADO)
N- OLA.
M- EU ESTOU DE SAÍDA.
N- VOCÊ FICA!
G- O QUE EU ESTOU A PERDER, NESTA HISTÓRIA?
(GASTON)
( DE CERTO QUE ME PERDI... PRIMEIRO VI A NINA ABRAÇADA AO PRIMO DELA QUANDO EU PENSEI QUE ESTIVESSEM ZANGADOS MAS, EU NÃO SEI DE MAIS NADA ME PERDI NESTA HISTÓRIA TENHO QUE VOLTAR PARA TRÁS PARA A ACOMPANHAR.. VEREMOS.)
(MATTEO OLHA PARA NINA .)M- GASTON EU... EU SEI QUE TE DESILUDI, MUITO , MAS QUANDO O MEU PAI ENTROU NA MINHA VIDA DE NOVO EU FIQUEI MUITO FELIZ, PENSEI QUE PUDESSE RECUPERAR TUDO COM ELE, ASSIM COMO A NINA VEM VINDO A CONSEGUIR, MAS NÃO ACONTECEU, EU ME DEIXEI LEVAR, PELO PRECONCEITO DELE, PELA MANIPULAÇÃO PELAS ARMAÇÕES..
(NESSE MOMENTO LUNA CHEGA E FICA ATRÁS DE NINA E MATTEO.)
M - SEI QUE ERREI E MUITO CHEGUEI A VACILAR COM A MINHA PRÓPRIA PRIMA , COM O MEU MELHOR AMIGO E ATÉ COM A PRÓPRIA PESSOA QUE EU AMO, MAS A ÚNICA CERTEZA QUE EU TENHO ATÉ AGORA E QUE EU NUNCA DEIXEI DE AMAR LUNA VALENTE, PORQUE ELA É E SEMPRE SERÁ A MENINA QUE EU GOSTAREI. EU QUERIA TE PEDIR DESCULPAS, TAMBÉM A TIG- ME DOEU MUITO, SABES, ME FIZESTE ESCOLHER ENTRE TI E A TUA PRIMA E NÃO ME DESDE ESCOLHA, SABE QUE GOSTO DELA MAS TAMBÉM NÃO QUERO FICAR SEM O MEU MELHOR AMIGO PORQUE O QUERO MUITO... E SIM TE PERDOOU.
(OS DOIS SE ABRAÇAM, SEM SE APERCEBER QUE LUNA OUVIRA TUDO GASTON DEU CONTA QUE A MENINA OUVIRA E DEU UM SINAL PARA NINA ELA A VIU E LUNA PEDIU PARA QUE ELA FICASSE EM SILENCIO, ASSIM QUE PEDIU LUNA DESAPARECEU PELO CORREDOR.)
M – BEM VÓS DEIXO, TENHO QUE IR NA BIBLIOTECA, ATÉ MAIS TARDE.
(ASSIM ELE SAI)
(GASTON)
(SABEM... ESTAVA MUITO TRISTE POR TER PERDIDO UM AMIGO, O QUE MAIS ME DOEU EM TUDO E QUE ELE ME FEZ ESCOLHER ENTRE A NINA OU ELE, ELE SABIA QUE EU GOSTAVA DELE MAS MESMO ASSIM ELE PEDIU PARA EU FAZER UMA ESCOLHA NÃO ME DEU ALTERNATIVA, MAS A TRISTEZA DUROU POUCO ME PEDIU DESCULPA FORAM ACEITES. SOMOS AMIGOS DE NOVO.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
GASTON - 2º TEMPORADA
FanfictionADOLFO TINHA CRIADO ESTÁ SITUAÇÃO ESTARIA ELE SENDO SINCERO? STEVE, SERÁ QUE ELE E MAIS UM VILÃO DESTA HISTÓRIA? QUEM SERÁ STEVE? FAÇAM AS VOSSAS APOSTAS.