2

10 2 1
                                    

 (PARQUINHO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(PARQUINHO)

(AMBOS ESTAVAM COMPLEMENTAR ABISMADOS)

N- POLICIAL?

G- NÃO, ISTO DEVE SER UMA BRINCADEIRA.

N- NÃO É... OLHA HISTÓRICO DELE. PORQUÊ?

G- E AGORA?

N- ESTOU COM VONTADE DE LHE BATER.

G- DEVE TER UMA JUSTIFICAÇÃO.

N- AH CLARO. PORQUE EU? PORQUÊ A MINHA FAMÍLIA? QUEM É ELE?

G- ESSAS SÃO AS PERGUNTAS QUE TENS QUE LHE FAZER.

N- ELE ME TRAIU, GASTON, ELE ME APUNHA-LOU PELAS COSTAS TENS A NOÇÃO QUE EU GOSTAVA DELE COMO FOSSE UM TIO.

G- SEI. POR ISSO E QUE TENS QUE IR LÁ, CONFRONTA-LO E LHE PEDIR UMA JUSTIFICAÇÃO.

N- E ISSO MESMO QUE VOU FAZER!

(ASSIM ELES SAEM DO PARQUE.)

(GASTON)
(CONFIANÇA E ALGO QUE SE CONQUISTA, ELE GANHOU E AGORA PERDEU.)

(ROLLER)
(GASTON TINHA IDO NUMA VISITA DE ESTUDO, NO ENTANTO COMBINOU COM A NAMORADA QUE SE ENCONTRAVAM NO ROLLER, E ASSIM FOI, O CASAL ESTAVA SENTADO NUMA MESA CONVERSANDO SOBRE OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS.

G- ACHAS QUE ELE ESTÁ A ESCONDER ALGO MAIS?

N- NÃO SEI.... MAS TAMBÉM NÃO QUERO SABER SOBRE ISSO.

G- ELE FOI UMA GRANDE DECEPÇÃO PARA TI NÉ?

N- MUITO GRANDE!

(OS DOIS ESTAVAM A CONVERSAR QUANDO ALGUÉM CHEGA PERTO DELES)

XXX- OLÁ, NINA?

N- SIM E TU?

XXX- DANNY WILLIANS!

N- TE CONHEÇO?

D- NÃO, MAS TE CONHEÇO MUITO BEM A TI. POSSO SENTAR PARA CONVERSAR UM POUCO?

(ELA VIRA A CARA)

D- PERCEBI! SABES O QUE EU VIM AQUI FAZER NÉ?

N- A MIM NÃO ME INTERESSA NADA QUEM TU ÉS OU O QUE VIESTE FAZER AQUI, AVISA O TEU CHEFE, QUE EU NÃO ESTOU PARA OUVIR CONVERSA FIADA, AVISA TAMBÉM QUE EU NÃO QUERO INTERMEDIÁRIO, AVISA O STEVE QUE PARA MIM ELE FOI A MAIOR RESOLUÇÃO DA MINHA VIDA. A MAIOR DE TODAS.

(ELA SE LEVANTA)

D- EU AVISEI-LHE! MAS SE CONTINUARES ASSIM NUNCA SABERÁS A VERDADE, LÊ O DIÁRIO DA TUA MÃE.

N- PORQUE E QUE TODA A GENTE ME DIZ PARA LER O DIÁRIO DA MINHA MÃE, QUE VOS PASSA.

(NINA SEGUE)

G- ELA ESTÁ A FERVER, A ENTENDER, ESTÁ SITUAÇÃO E MUITO MA PARA O STEVE, A ENGANOU, LHE MENTIU, ELE FEZ TUDO O QUE ELA MENOS GOSTAS. DEIXA ARREFECER E AÍ ELE VEM E CONVERSA COM ELA.

GASTON - 2º TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora