(ACAMPAMENTO)(DEPOIS DAQUELES CONCERTO IMPRESSIONANTE QUE ELES DERAM, ALGUNS FORAM DOOORMIR OUTROS FORAM VER AS ESTRELAS GASTON E NINA FICARAM SENTADOS NO TRONCO OLHANDO PARA AS ESTRELAS, QUANDO DO NADA GASTON COMEÇA A RIR NINA OLHOU PARA ELE.)
N- DE QUE RIS?
G- ESTAVA LEMBRANDO DE UMA COISA?
N- QUE?
G- DE VOCÊ?
N- DE MIM?G- SIM, NO INICIO VOCÊ ERA CHATA
N- E VOCÊ UM MULHERENGO.
N- E EU NÃO ENTENDO COMO O MATTEO TEM UM AMIGO TÃO.
G- BOA PINTA!
N- VOCÊ É TÃO
G- LINDO!
N- NÃO... TÃO MULHERENGO!
G- ELAS NÃO SE QUEIXAM!
(NINA REVIRA OS OLHOS)
N- GASTON?G- ESTA RECORDANDO O MOMENTO.
(FLASBCK ON)N- O QUE QUERES?
G- CONVERSAR, TU ESTAS SOZINHA, EU TAMBÉM!
N- ISSO É UMA PIADA!
G- EU NÃO SEI COMO TU E O MATTEO SÃO PRIMOS!
N- E EU NÃO ENTENDO COMO O MATTEO TEM UM AMIGO TÃO.
G- BOA PINTA!
N- VOCÊ É TÃO
G- LINDO!
N- NÃO... TÃO MULHERENGO!
G- ELAS NÃO SE QUEIXAM!
(NINA REVIRA OS OLHOS)
G- EU NÃO ENTENDO UMA MENINA ASSIM COMO VOCÊ, ESTA SEMPRE NA DEFENSIVA, COMO É POSSÍVEL!
N- COM VOCÊ TODO O CUIDADO É POUCO, VOCÊ É UM CAÇADOR DE MENINAS INOCENTES!
G- CALMA AI, EU RESPEITO O MATTEO E EU NUNCA TERIA NADA COM VOCÊ!
N- NEM EU, NEM QUE VOCÊ FOSSE O IMPERADOR DA ANTÁRTIDA
G- IMPERADOR? EU GOSTEI DESSA ALCUNHA!
N- RSRSSRS.... CHATO!
G- VOCÊ ME AMA!
N- NEM MORTE E NEM ENTERRADA
G- CHATA!
N- LERDO!
(GASTON SE CALA)
N- UÉ O SEU VOCABULÁRIO ACABOU, OLHA QUE O MEU É VASTO E TEM SEMPRE ALGO QUE POSSO-TE DEFINIR!
(FLASBACK OFF)
N- ESSE FOI UM BOM DIA NÉ?
G- O DIA QUE O SEU PAI APARECEU. DEPOIS DISSO NOS JUNTAMOS PARA AJUDAR O MATTEO!
N- SE NAQUELA ALTURA ME DIZIAM QUE EU IA ATURAR-TE NAQUELAS CIRCUNSTANCIAS, EU ME MATARIA.
G- SABE QUAL FOI A MELHOR PARTE DE AJUDAR O MATTEO?
N- NÃO!
G- FICAR PERTO DE VOCÊ, NESSA ALTURA A ATRAÇÃO QUE EU SINTIA POR VOCÊ ESTAVA LÁ ... PODER TE VER , TE TOCAR , CONVERSAR CONTIGO NEM QUE FOSSE PARA TE TIRAR DO SERIO JÁ ESTAVA OTIMO.
N- ME LEMBREI AGORA DE UMA COISA.
G- QUE?(FLASBACK ON)
N- QUE FOI?
G- E QUE NO JAM EM PATINS É PRECISO DE PARES E EU QUERIA SABER SE
N- ISSO É UM CONVITE?
G - E
N - EU NÃO PERCEBI ONDE ESTA A PERGUNTA NO CONVITE?
G- AH, NINA NÃO DIFICULTA, O PEDIDO!
N- E A DELFI?
G- NOS NUNCA TIVEMOS NADA SERIO.
N- E A YASMIN?
G- NOS NUNCA TIVEMOS NADA, E LOUCURA DA CABEÇA DELA OLHA EU SEI QUE EU TENHO AQUELA FAMA E VOU ENTENDER SE VOCÊ NÃO QUISER VIR COMIGO, EU MEREÇO.
N- EU ACEITO.
G- QUÊ?
N- EU JÁ RESPONDI, AGORA SE VOCÊ NÃO OUVIU O PROBLEMA E TODO SEU.
G- EU OUVI SIM, MAS EU SÓ QUERIA TER A CERTEZA.
N- ENTÃO ATÉ MANHA, GASTON.
(FLASHBACK OFF)
G- DEUS! ME OBRIGASTE A CONCLUIR A FRASE INTEIRA.
N- EU VI NA SUA CARA QUE VOCÊ NÃO IRIA FALAR, SABES PIOR DO QUE ISSO E TEREES UM PAI A ESPIAR-TE PELA JANELA COMO O MEU ESTAVA.
G- FALA A SERIO
N- JURO! APANHEI-O QUASE EM FLAGRANTE.
G- SEU PAI , E UM ESPETÁCULO, GOSTO DELE.N- HÁ COISAS QUE NÃO SE ESQUECEM, COMO OPOSTAS FALASAS DAQUELAS LOUCA.
G- DELFI E JASMIN, CREDO ELA FICAR LOUCAS, NÃO ENTENDO DE ONDE ELAS TIRARAMESSAS COISAS.
N- PIOR FUI EU QUE TE DISSE UM MONTE DE COISAS, PORQUE ESTAVA COMPLETAMNETE FURIOSA.
(FLASKBACK ON )
G- EU QUERO EXPLICAR-ME?
N- NÃO HÁ NADA PARA VOCÊ ME EXPLICAR.
G- MAS AQUELAS DUAS.
(ELA O INTERROMPE)
N- AQUELAS DUAS SÓ ABRIRAM OS MEUS OLHOS, PORQUE ELA SABE DA SUA FAMA. PERGUNTO-ME SERÁ QUE VOCÊ JÁ FEZ ISSO MAIS DO QUE UMA VEZ? SERÁ QUE ELAS ERAM SUAS CÚMPLICES.
G- NINA! POR FAVOR!
N- CALA A BOCA GASTON! VOCÊ ATÉ PODE-ME TER ENGANADA, MAS NÃO CONSEGUIU, PARABÉNS A SUA APOSTA FOI GANHA. MUITOS PARABÉNS. EU NÃO SOU IGUAIS AQUELAS MENINAS QUE BASTA VOCÊ PISCAR OS SEU OLHINHOS DE CAÇADOR QUE CAI AO SEUS PÉS. VOCÊ NÃO PRESTA, SÓ DE PENSAR QUE EU ESTA A RECONSIDERAR EM SER SUA AMIGA E VOCÊ ME APRONTA UMA DESSAS. LEMBRO-TE QUE EU SOU NINA LÁRIOS E NÃO E DELFI E NEM A JASMIM LEMBRO-TE TAMBÉM QUE TU PROMETESTE A MIM E AO MATTEO QUE ERA SERIA SÓ A PRIMA E SÓ A AMIGA, VOCÊ ME JUROU RESPEITO, MAS O QUE EU PODERIA ESPERAR DE UM RAPAZ COMO VOCÊ QUE TEM A FAMA DE CONQUISTADOR LÁ NO BLACK, EU FUI MUITO BURRA POR TER ACREDITADO EM VOCÊ, MAS AGORA ISSO ACABOU. ESPERO REFRESCAR A TUA MEMORIA QUE ESTAMOS JUNTOS PELA LUNA E PELO MATTEO NADA MAIS DO QUE ISSO. AGORA FAZ UM FAVOR A MIM, A TI E A TODOS DESSA CASA VAI EMBORA.
(FLASKBACK OFF)N- QUIS MORRER QUANDO SOUBE A VERDADE, NA VERDADE O NIKO ME MANDOU A GRAVAÇÃO DEPOIS DE EU TER SAIDO DE LÁ.
G- AI O QUE EU TENHO QUE AGRADECER A ESSE HOMEM, MAS NO FIM CONTINUAMOS AMIGOS. ENTRE CONFIDENCIAS E DESABAFOS , ENCONTROES ERA TUDO BEM-VINDO PARA FICAR PERTO DE TI. POR MAIS QUE EU TENTASSE EU NUNCA CONSEGUIRIA FICAR LONGE DE TI , QUANDO FOSTE ATROPELADA EU QUASE TIVE UM TRECO, QUANDO A NICOLE TENTOU ACABAR COM A TUA FESTA E EU VI QUE QUASE TE MACHUCASTE MINHA VONTADE ERA MANDA-LA PELA JANELA, MAS A FRAN TRATOU DO ASSUNTO.
N- OLHA QUE EU NÃO RI, MAS AGORA AO RELEMBRAR DA VONTADE DE CAIR NA GARGALHADA
G- DÁ MESMO!
N- ELES FAZEM PARTE DA MINHA FAMÍLIA, NÃO SÃO FUNCIONARIOS.
G- ISSO EU SEI!
N- O SILVESTRE ME CONHECEU QUANDO ESTAVA NA BARRIGA DA MINHA MAE E A FRAN APARECEU QUANDO EU TINHA UNS 2 ANOS DE IDADE.
G- NESSA NOITE O EMILIO JÁ SABIA QUE EU GOSTAVA DE VOCÊ MAS EU TENTEI DISPISTA-LO NO DIA SEGUINTE O MATTEO VEIO LA EM CASA E ELE JÁ SABIA QUE EU GOSTAVA DE VOCÊ, SABE QUAL NO DIA QUE TE TENTARAM SEQUESTRAR, EU FIQUEI MUITO MAL PENSEI QUE TE PERDIA PARA SEMPRE,SEU PAI NESSE DIA ESTA MUITO CIUMENTO, EU TENTEI-ME DECLARAR MAS NÃO DEU BEM RESULTADO.
(FLASHBACK ON)G- MAS NÃO PERDEU. EU FIQUEI PREOCUPADO COM VOCÊ!
N- VOCÊ SE IMPORTA COMIGO?
G- ME IMPORTO, EU NÃO SEI O QUE VOCÊ FAZ COMIGO, MAS COM VOCÊ EU ME SINTO UMA OUTRA PESSOA, PARECE QUE VIRO OUTRO GASTON, ISSO ME ASSUSTA PORQUE EU NÃO O QUE SE PASSA COMIGO.
N- COMIGO SE PASSA MESMA COISA, EU TE ODIAVA SO ME DAVA VONTADE DE TE MANDAR AOS TUBARÕES MAS ALGO ACONTECEU COMIGO.
G- EU ME SINTO BEM COM VOCÊ
(ELE SE APROXIMA, COLOCA A MÃO DELE NO SEU ROSTO, E SE INCLINA, MAS NINA RECUA E SE LEVANTA)
N- BEM É MELHOR EU IR EMBORA ANTES QUE O MEU PAI VOLTE PARA ME VIR BUSCAR, A GENTE SE VÊ GASTON, TCHAU!
(FLASHBACK OFF)
VOCÊ ESTÁ LENDO
GASTON - 2º TEMPORADA
FanfictionADOLFO TINHA CRIADO ESTÁ SITUAÇÃO ESTARIA ELE SENDO SINCERO? STEVE, SERÁ QUE ELE E MAIS UM VILÃO DESTA HISTÓRIA? QUEM SERÁ STEVE? FAÇAM AS VOSSAS APOSTAS.