3

6 2 0
                                    

 (ERA FINAL  DE SEMANA) (GASTON TINHA LIGADO PRO SEU PAI E COMBINARAM DE SE ENCONTRAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(ERA FINAL DE SEMANA)
(GASTON TINHA LIGADO PRO SEU PAI E COMBINARAM DE SE ENCONTRAR. ELE SABIA QUE SEU IRMÃO ESTAVA NA CASA DA NAMORADA DEPOIS PASSARIA POR LA PARA IR BUSCA-LO E ASSIM FOI, COMO JÁ ERA CONHECIDO PASSOU E FOI NA COBERTURA, ELE TOCOU NA CAMPAINHA, E OUVIU A VOZ DA NAMORADA DIZENDO " DEIXA QUE EU ABRO" QUANDO A PORTA ABRE ELA O VÊ)

(COBERTURA DOS LÁRIOS)

G- OI!

(ELE ENTRA)

N- OI!

D- ESTÁVAMOS FALANDO DE VOCÊ.

G- ESPERO QUE SEJA BEM?

D- O EMÍLIO FALOU QUE VOCÊ FOI VER O SEU PAI.

G- FUI.

N- E SE FOSSEM BRINCAR HEIN!

(OS DOIS SABEM AS ESCADAS E NINA E GASTON SENTAM NO SOFÁ.)

G- COMO FOI NA POLÍCIA?

N- EU NÃO PERGUNTEI NADA. MAS DE CERTO QUE O MEU PAI NÃO ME VAI CONTAR.

G- VOCÊ VIU O STEVE?

N- O STEVE, A NAMORADA DELE, A NICOLE, O MEU TIO HENRIQUE, A LUNA E O MATTEO.

G- ESPERA COMO ASSIM?

N- CONHECI A NAMORADA DO STEVE, ELA TENTOU NEGAR MAS PERCEBI. QUANDO ESTAVA A ESPERA DO MEU PAI A LUNA ME LIGOU E DISSE O HENRIQUE E A NICOLE ESTAVAM JUNTOS BEM NA FRENTE NA BRIGADA EU FUI NA JANELA E VI OS DOIS MAIS O MATTEO E ELA.

G- O MATTEO ANDA DESCONFIADO DO PAI DELE DE CERTEZA QUE O SEGUIU.

N- MAS NÃO É ASSIM QUE SE FAZEM AS COISAS NÉ.

G- EU SEI. SABES O QUE EU ESTAVA A PENSAR AGORA COMO O QUE TU ME DISSESTE.

N- QUÊ?

G- QUE O HENRIQUE ERA O HOMEM DE ONTEM QUE ESTAVA COM A NICOLE.

N- EXATO!

G- O QUE O HENRIQUE PERDE SE ENTRAR OUTRO HERDEIRO NA EMPRESA?

N- A PRESIDÊNCIA! PORQUE QUALQUER PESSOA E MELHOR DO QUE ELA A ADMISTRAR.

G- O STEVE E HERDEIRO.

N- NÃO SEI SE MEIO- IRMÃO CONTA.

G- ELE E FILHO DO ADOLFO?

N- NÃO SEI. MAS SERÁ QUÊ É?

G- ELES NÃO TENHEM PARECENCIAS.

N- AINDA BEM, MAS ACHAS POSSÍVEL ELE SER FILHO DO ADOLFO?

G- TENHO A CERTEZA. PORQUE NORMALMENTE TODOS OS FILHOS FICAM COM A MÃE, O STEVE NÃO FOI EXEPCAO.

N- MAS COMO DESCOBRIMOS?

G- EXISTE UMA SÓ MANEIRA PARA DESCOBRIR IRES LÁ PERGUNTARES NÃO CUSTA NADA E APENAS UM PERGUNTA QUE SE OBTÉM COM UM SIM OU NÃO.

N- VOU PENSAR.

GASTON - 2º TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora