Fiquei apavora depois do leilão, mais depois que chegue no quarto e descobri que era o Victor quem estava ali meu coração se encheu de esperança. O que ele me conto me deixo de coração partido porém não posso fala nem cobra nada do Fernando a final de conta ele está solteiro. Estamos devociado. Nunca imaginei que ele poderia se torna um homem frio com várias mulher ao mesmo tempo.Quando Victor me falou que ele beber todos os dias me sentir culpada na hora pelo visto ele não entendeu meu recado. O pelo visto ele não conhece a mulher que viveu com ele todo aqueles anos. Aquele idiota filha da puta! Eu te odeio Fernando, quando toda essa merda passa você vai se rasteja ao meus pés implorando meu perdão por que você no entendeu que eu no me separei de você por querer? só me separei de você pra salvá você é nossos tesouros.
Agora tenho que tenho que fazer tudo direito que é pra tudo isso acaba logo. Pelo que Victor falou ele está quase conseguindo desvenda quem está por trás dessas ameaças. Só estou esperando alguém vi a minha procura meu delegado falou que alguém ia está no meio dos cara de olho em tudo e ia me ajuda pra que não fosse obrigada a ir pra cama com outros caras. O que é quase impossível.
O celular que ele me entregou ontem pediu pra mim ligar ele amanhã. Estou ansiosa pra fala com ele é saber do meus amores. Será que eles sente minha falta? Posto que o pai deles nem toca mas no meu nome por meus filhos. As lágrimas começam a escorre pelo meu rosto queria pode sair desse maldito lugar e fica com minha família.
Sair dos meus pensamentos quando alguém entra no quarto. - que você que aqui me deixa em paz.- Isabela limpa o rosto.
-eu queria mesmo era fuder essa buceta tua mas se eu fizer isso sou um homem morto, pelo visto você deve ser bem gostosa na cama pra pagarem quase cem mil reais pra passarem apenas algumas horas com você.- um dos cara fala deixando a Isa a ponto de explodir.
-e uma pena que você não tenha dinheiro pra compra esse corpinho aqui por algumas horas, então vai ter que se contenta em bater uma punheta sonhando comigo querido.-Isabela ironiza. E da uma gargalhada deixando o cara furioso.
-sua vadia esteja pronta as oito.- o cara sai soltando fogo querendo desconta sua raiva em alguém.
Depois que ele saiu comecei a rir por essa ele não esperava bem feito quem mando ele vi com palhaçada por meu lado. Ele não conhece a verdadeira Isabela por enquanto vou fica a minha não quero colocá os planos do delegado a perde na hora certa esses babaca vão me conhecer quem sou eu.
Agora o que será que vão apronta hoje? Espero que não seja mas um leilão. Só de pensa fico apavorada não sei como as meninas gostam dessa vida elas se diverte horrores.
Pelo que ouvir as meninas comentarem vai rolar uma festa hoje a noite aqui na casa. Era só o que me faltava agora. Contra minha vontade tomo um banho relaxado e fico por horas dentro de uma banheira e os pensamentos estão a mil por segundos. Minha família não sai um segundo dos meus pensamentos. Victor me tira daqui logo se demora muito não vou conseguir restir nesse maldito lugar, mesmo você falando que vou ter ajuda aqui vai ter uma hora que tudo vai desmorona.
Quando sinto a água fria me levanto vou até o chuveiro e tomo uma ducha quente e volto por quarto. Pego um vestido longo que esta em cima da cama e visto. Se fosse em outra ocasião me sentiria a mulher mais linda do mundo porém não estou feliz. A vontade e zero de sair do meu quarto se não tivesse sendo obrigada a ir nem sairia daqui.
Esculto barulho de música alta na ária de baixo da mansão. Sinal que a tal festa já está acontecendo. Ao redor da piscina as meninas danças e do outro lado onde estão as mesas vejo vários homens bebendo e obsevando as meninas dançarem me pergunto por que só eu que estou usando vestindo longo? As meninas estão de saia outras de vestido curto que parece está mais nua que vestida.
Fico obsevando tudo no quanto reservado até que alguém chegar por trás me assustando. Me mandando ir até o banheiro um medo tomo conta de mim. Será que ele vai fazer algo comigo lá dentro? Melhor eu não ir. E se eu não for vai ser pior posso ser castigada.
Entro no banheiro e graça a Deus não vejo ninguém que alívio. Porém por muito pouco.
-demoro por que?-Wando pergunta.
- não é da sua conta o que você que comigo?-Isa fala sem um pingo de vontade.
-deixa de ser marrenta mulher.-Wando sorrir.
-marrenta e a senhora sua mãe.-Isabela de repreende mentalmente por xinga a mãe do cara pois ela não sabe que o filho e um bandido.
Coitada dela nem imagina que seu filho no passa de um pau mandado.
- não fale assim a minha maizinha ela é um ótima pessoa.-Wando segura a risada pra não estraga sua diversão.
-tenho pena dela pelo filho que tem posto que ela não sabe em que o filhinho está metido.- Isabela tenta se afasta mas é impedida.
De repente sou agarrada ele me beija quando a porta e aberta e vejo um dos seguranças entra.
-me desculpe senhor não sabia que estava aqui com uma das moças da casa fiquem a vontade.-o segurança fecha a porta e vai embora.
-me desculpe pelo beijo foi a única forma de não ser descoberto aqui com você. Meu nome é Wando sou da polícia estou aqui a mando do delegado Victor.
Que idiota ficou brincando com minha cara deveria ter se apresentado desdo do primeiro segundo que entrou aqui.
-seu babaca! por que no me falou logo que entrou aqui? Me deixo apavorada pensando em mil Coisas.-Isabela fica aliviado ao saber que o seu delegado mando alguém pra ajuda ela ali.
- não podemos fica muito tempo aqui, aqui sou conhecido por Mateus muito cuidado pra não colocá tudo a perde siga tudo ao pé da letra. Meu verdadeiro nome você não vai saber agora pois você pode fala sem percebe.-Wando explica tudo pra ela é sai do banheiro olhando pra ver se não tem ninguém aí vendo ele.
Não acredito que em fim tem alguém aqui que posso confia e conversa quando precisa. Alguém dos homens me convidaram pra dança com eles mesmo sem quere aceitei os convite pelo menos nenhum deles foram mal educado comigo. Eles foram bem simpático tirando um o outro que falavam safadeza no meu ouvido correu tudo ok. As três e meia da manhã a casa estava quase vazia fui liberada pra subir por meu quarto o que dei graças a deus. Já no quarto vou direto por banho depois vesti meu pijama me deitei e logo apaguei.
Boa tarde amores aqui está mas um capítulo pra vocês espero que gostem até breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último obsessivo
RomanceQUARTO livro da Saga OBSESSIVO Isabela e Fernando depois de passarem por muitas coisas juntos vão descobrir que o amor entre eles pode superar tudo. Isa que se viu sufocada pelo seu ex-marido, um ciumento doentio, encontrou nos braços do Nando o ve...