Capitulo:18-Ele demorou mas aceito a ideia

418 27 3
                                    

Agora vou começa com plano e espero que o Victor, ter o apoio do meu delegado conheço ele muito bem e sei que na hora que eu contar minha ideia pra ele com toda certeza ele vai falar não no mesmo segundo.

Guardo minha companheiro bem guardada pra não correr o risco de ser pega com essa arma pois se encontrarem isso comigo posso dizer que sou uma mulher morta.

A noite logo chega e sou levada pra boate, até agora não tive notícia se meu delegado gostosão vai está lá pois o Wando, não me confirmou se ele ia o não.

Assim que chego sou levada direto por camarinho onde me arrumo graça a deus só faço dança. Fico ansiosa fica calma Isabela, se não vai colocar tudo a perder falo comigo mesmo.
As vinte e três horas sou levada até o palco onde faço minha apresentação. Já lá vou dançado conforme a batida da música.  Imaginado dançado só pra duas pessoas ali como se existisse só nós três e mas ninguém.

Depois que termino sou levada porém não é o caminho do camarinho e sim o que sou levando quando meu Nando, ou Victor, estão a minha espera.
Dou pulinho de alegria por dentro pois vou ver meu delegado. Ao entra está tudo escuro aquela voz alegra meu coração.

—Venha até mim garota. E você vai embora e nos deixe as sós pois não gosto de transa com outro me olhando paguei caro e quero minha privacidade. –Victor, fala com a voz diferente pois não que correr o risco de alguém  Conhecer ele de alguma forma e todo cuidado é pouco.

—Já estou saindo senhor se essa vadia estive com frescura pra não fazer o que você quiser e só chamar que dou um jeito nela. –Responde um dos bandidos.

—Pode deixa que sou velho mas dou conta de uma mulher melhor do que você.–Victor, responde segurando a risada.

Quando ouvi a porta sendo fechada agarrei minha dama e a beijei aquele cheiro dela me enche de vida. Coloco ela contra a parede derrubando alguma coisa no chão que não parei pra ver o que era a única coisa que quero é sentir ela em meus braços e matar a droga dessa saudade que me mata a cada estante longe dela. Confesso que esta sendo mais difícil que eu imaginei sufocar todo esse amor que sinto por ela dentro de mim.

—Que saudades de você minha dama de vermelho. –Victor, continua beijando cada parte de seu corpo.

—Também estava meu delegado.–Isabela, lembra-se das noites a quatro que eles tinham.
Não aguento e a coloco de quatro no cama e soco meu pau nela senti aquela bucetinha é como ir ao paraíso e ao inferno ao mesmo tempo. Depois que gozamos cair do lado dela e a puxei por meus braços.

—Preciso conversar com você um assunto sério. –Isabela, fala enquanto passa a mão pelo rosto dele.

—Por que será que estou com aquela sensação que não vou gostar do que você vai falar meu amor. –Responde Victor.

—Porque você não vai gostar mesmo não. –Ela sorrir.

—E que é fale logo de uma vez. –Ele beija o topo de sua cabeça.

—Bom eu quero ajudar você a apegar aqueles desgraçados e é aí que eu entro durante a noite quando eles sair pra fazer os trabalhos sujo deles eu vou seguir eles como o Wando, está sempre junto deles não tem como ele passa tudo rápido pra você e eu vou poder. Assim vamos acabar com a quadrilha e pegar o peixe grande. –Isabela, se senta na cama.

—Você só pode está brincando né Isabela, se pensa que vou deixar você se arriscar assim nem pensa pode tira essa ideia maluca da cabeça. –Victor, se levanta e fica andando de um lado por outro só de pensar se algo acontecer com ela.

—Victor, eu não aguento mas vive assim sinto falta da minha isso aqui é um inferno. Você sabe o que passo nesse lugar por favo me deixe ajuda você. –Isabela vai até ele e abraça por trás.

—Meu amor tenho medo que pousa acontecer algo com você e se isso acontecer não vou me perdoa nunca. –Victor, beija ela.
Já vi que vai ser mas difícil que pensava convencer meu delegado.

Depois de alguns horas entre conversa e sexo ele acabou aceitando. Ele se despede e vai embora e logo o capanga vem me buscar pra ir seguir o caminho até o casarão em silêncio só penso em como vou fazer tudo pra não ser pega pra isso preciso está motorizada e Victor, ficou de ver isso mandei ele arrumar uma moto que é mais rápido e fácil de se locomover.

Depois que chegamos vou direto por meu quarto estou tão exausta disso tudo que minha é de acaba com tudo isso de uma vez por toda.

No dia seguinte acordo faço minha higiene e deço por café da manhã as meninas já então todas lá até a chata da Ariana, não vou com a cara dela de jeito nenhum a algo nela que não bate bem e eu ainda vou descobrir o que é.

Estamos todas na piscina quando sinto o mal está me sento rápido pra não cair no chão. Uma das meninas me pergunta se estou bem falo que estou.

Não quero que ninguém fique falando merda pelos canto sobre mim.

Aos pouco vou me sentindo melhor agradeço  a deus por está bem melhor.
Dou um mergulho na piscina e saio e me deito na espreguiçadeira. Acabo dormindo ali acordo gritando assustada.

—Ei o que aconteceu? Tá tudo bem?–Wando, pergunta preocupado com ela.

—A oi tá sim foi só um sonho ruim que tive. –Responde Isabela.

—Tá ok. Agora é melhor você subi se não vai ficar ainda mas vermelha com que já está linda.–Ele sorrir.

—Pare de rir seu palhaço.–Isabela, rir.

—Desculpe-me.–Wando, segura a gargalhada pois não que quê os outros vejam que eles são próximo.

Depois que subir por quarto tomo um banho gelado e passo creme por todo corpo já estou sentindo o efeito de ter ficando muito tempo ali no sol e ninguém pra me acorda.

O último obsessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora