Já quase não consigo enxergar com meu olho inchado, mas mesmo assim consigo me levantar e lutar contra ela parece que estamos em um ringue de luta. Contudo eu estou levando a pior.
— Não posso deixar você se da bem nessa Isabela, nunca, mas nunca mesmo você vai ser feliz se eu não posso você também não.–Guilherme, consegue pegar uma arma que está jogada no chão.
— Você não pode fazer nada contra isso Guilherme, a partir de hoje vou ser feliz com o homem que amo e que me ama de verdade. — Isabela, da, uma gargalhada deixando ele ainda mais furioso.
— Guilherme, largue essa arma você está preso e tudo que você fala poderá ser usado contra você. -Victor, aponta a arma para ele.
— Hora se no é o delegado de merda! Que prazer em conhecê-lo pessoalmente delegado Barbosa, pena que você não vai poder aparecer na televisão falando sobre minha prisão.–Guilherme, acerta um tiro no Victor.
Não pode ser só posso está vivendo um pesadelo maldito seja você Guilherme. Pego minha arma e acerto um tiro na mão onde ele segura a arma.
— Seu maldito nunca mais você vai encosta um dedo nas pessoas que amo seu desgraçado. – Isabela, responde furiosa.
— Victor, você está bem cara? –Nando, ajuda seu amigo.
— Estou ótimo só pegou de raspão o tiro. Só cair para que aquele bandido não fizesse nada contra Isa. Mas veja só ela conseguiu da conta daquele idiota e ainda fez ele falar mais do que devia.–Victor, sorrir.
— Cara você falando ou não no faz diferença para nós e meu anjo, vai descobrir voce falando ou não, nunca subestime o poder que tem uma mulher.–Fernando, da, uma risada e soca ele fazendo gritarde dor.
— Você acha mesmo que nós não sabíamos de nada Guilherme? Pois, fique sabendo que enquanto você planeja nos atacar nós já estávamos três passos a sua frente. — Isabela, vai até Fernando, e beija ele.
— Você achou mesmo que ia ficar com minha mulher, seu babaca filha da puta! Nunca mais você vai ralar um dedo nela, pois vou acabar com sua raça, vai ser um favor que vou fazer para humanidade pessoas como você tem que ser exterminada da fase da terra. E seu plano de acaba com minha empresa sinto muito em decepcionar você, mas falhou miseravelmente. Assim que Victor, descobriu me conto tudo foi aí que você começou a ficar para trás com seu plano maligno. Tudo que fazia e falava na empresa era tudo planeja para que seu cúmplice não desconfiar de nada, já que eu estava sabendo que ele era seu informante. Sabe aqueles senhores velhos que pagavam uma fortuna para se encontrar com Isabela? Bom tenho o prazer de lhe enforma que o delegado Victor e eu eram aqueles senhores. — Fernando, para de falar ao ouvir o telefone toca.
—Seu maldito pensavam ter me livrado de você, mas pelo visto você tem mas vida do que pensava.–Guilherme, rir enquanto aperta o ferimento para estancar o sangramento.
—Hora, mas veja o que temos aqui acreditando que vamos pegar seu chefe também Guilherme. Abre a boca e fala onde vocês costumam se encontra?-Isabela, já sem paciência acerta a outra perna dele.
— Caralho isso dói pora! Não vou fala nada se quise descubra só sua maldita.–Guilherme, geme de dor.
— Isso não é nada comparado o que você já fez seu babaca.–Nando, acerta ele fazendo desmaiar.
Depois de marca um encontro com o chefão vou até o meu Nando e o Victor, aquele idiota acerto meu delegado, mas graças a deus pegou só de raspão. Wando, entra na casa com os outros policial e vão verificar se restou, mas alguns dos capangas escondidos na mansão. Ajudo as meninas que estão chorando, a governanta que tenta se fazer de vítima para escapa, e bem na hora entro na conversa dos policial e falo que ela faz parte da quadrilha e Wando, confirma tudo que falo. Ao todos mais de 80 prisão foi efetuada. É outras 40 pessoas foram mortas no confroto com a polícia.
— Victor, você precisa ir ao hospital.–Isabela, examina seu ferimento e ver que foi nada grave.
— Que nada minha dama de vermel… Nada disso vamos pegar o chefão e acaba com essa quadrilha. Não se preocupe foi só de raspão o tiro como você está vendo.–Victor, pisca para ela.
Depois que levarão todos dali deixamos o local e seguimos para boate chegando lá as pessoas que trabalhavam no local já foram todas presas e as mulheres levadas para presta depoimento. Victor, da ondem para que os policiais se espalhe fingindo ser capanga do Guilherme. Preparo-me para entra em ação vou ser uma das garotas e sei bem qual vai ser o meu papel. A maravilhosa dama mascarada. A noite logo chega estou pronta e poderosa.
Meu amor me deseja boa sorte e logo o Victor. Enquanto eles ficam em uma das salas reservada seguir até onde o falso Dj toca algumas músicas. Vejo um homem entrando e com ele alguns seguranças com certeza são seus capangas, não tenho dúvida que ele é o tão chefão. O Wando, começa a fala e logo ele me chama para fazer a minha apresentação. Escolhi uma música bem sexy e a cada batida vou movimentando e rebolando meu corpo. Vejo que o homem que acabou de entrar não para de mim olhar. Ele é alto moreno, lábios carnudos, rosto afilhado ele é um moreno lindo. Mas tenho a sensação que já o vir em algum lugar. É uma pena que o homem lindo como ele viva do crime ele daria um excelente modelo e faria sucesso no mundo da passarela. A assim que a música acaba um dos homens que estão com ele vem até mim.
— Meu chefe está lhe convidado para tomar uma bebida com ele.–Fala o capanga.
— Será um prazer bonitão.–Isabela, sorrir e da, um tapa na bunda do cara fazendo ele vira para ela.
Seguir até onde estava sentado o bonitão do bandido e logo ele pede para seus homens nos deixar a sós. Falo para eles irem se diverti que tem muitas mulheres lindas e era só eles escolherem a quele eles quiserem o chefe da sinal é logo ficamos só nós dois.
— Qual seu nome doçura?–Ele pergunta em seu ouvido para que ela ouça o que ele falou.
— Posso saber o seu primeiro cavaleiro?–Isabela, passa o dedo pelas pernas dele causando arrepio no homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último obsessivo
RomanceQUARTO livro da Saga OBSESSIVO Isabela e Fernando depois de passarem por muitas coisas juntos vão descobrir que o amor entre eles pode superar tudo. Isa que se viu sufocada pelo seu ex-marido, um ciumento doentio, encontrou nos braços do Nando o ve...