Não acredito que estou indo passa um final de semana longe de todos e de tudo. Eu queria ver meu amor saber como ele está penso nele e logo me bate aquela tristeza junto com a saudade de está como minha família. Como queria pode explicar tudo para você Fernando, pelo visto você não achou a carta que lhe deixei devo de escondido no lugar errado só pode ser.
-uau aqui é lindo Victor. -Isabela observa tudo ao seu redor.
-eu sabia que você ia gosta minha linda. -Victor abraça ela por trás.
-você sempre me suprieedendo meu delegado. -Isabela, se vira ficando de frente pra ele e os dois se beija. Um beijo calmo que aos poucos vão se transformando e fica selvagem.
Ela envolve suas penas na cintura dele e ele vai guiando até o sofá sem quebra o beijo entre eles. Victor retira suas roupas no pisca de olho e logo se livras das dela. Ele vai beijando seu pescoço deixando uma trilha de beijo por onde ele passa.
-quanta saudade sentir de está assim com você meu amor. -Victor, fala enquanto vai amando cada parte do corpo de sua amada.
-eu também sentir saudades. -Isabela, fala com a voz tão baixa que quase não deu para ser ouvida.
Aperto um do seu seios enquanto estou me deliciando com o outro depois chupo o outro e brinco com o outro mamilo na qual a pouco segundo estava em minha boca. Vou descendo pela sua barriga enquanto deixo vários beijos e chupada por onde passo. Fico no meio de suas pernas e vejo aquela maravilha que visão dos diabo quanta vontade sentir de ver essa bocetinha toda molhadinha para mim.
-você não sabe o quanto sentir saudade de está assim com você minha dama de vermelho. -Victor, passa a língua de baixo para cima fazendo com que Isabela gemesse alto seu nome.
Não demoro muito para sentir que ela estava quase chegando no seu limite e era tudo que eu mais queria sentir seu mel maravilhoso em minha boca. Cada vez vou mais fundo nela e logo sinto seu delicioso mel, caralho! Isso sim é maravilhoso.
Preciso enterra meu pau nessa buceta agora não espero nem penso em nada só preciso sentir aquela bucetinha apertando meu pau. A cada estocada que eu dava era como se estivesse indo ao inferno e voltado com ainda mais desejo quero fode, fode, fode, fode e fode até ela não aguenta mas. Sinto que estou quase no meu limite ela já gozou três vezes e eu aqui me segurando foi meu fim quando ela aperto meu pau com essa sua buceta gostosa não aguentei e gozei tudo dentro dela sem da tempo de goza fora.
-uau isso tudo é saudade? - pergunta Isabela, cansada.
-pode aposta que sim minha linda. -Victor se deita do lado dela do sofá puxando ela para ficar por cima dela.
-você tem noitecias do Nando e dos meus pequenos? -Isabela deixa que uma lagrima cair e logo e limpada pelo seu delegado.
-converso muito pouco com ele linda, desde que você se foi é como se ele tivesse se trancado em um mundo só dele. As vezes que estive com ele quase não falou nada e as crianças estão lindas elas sempre pergunta por você, já nem sei mas o que ele fala para elas. -Victor responde deixando um beijo no topo de sua cabeça.
-eu queria poder ver eles não aguento mais essa situação, tenho ódio, raiva minha vontade e de acaba com cada um desse maldito. -Isabela fala já chorando.
Ela se levanta e vai até a janela sem se importa de está nua. Victor chega por trás dela e abraça ela beijado seu pescoço e ali ele fica por alguns minutos.
-que tal toma um banho de piscina comigo? a lua lá fora está linda. - Victor nem espera a resposta dela e apega no colo e vai em direção a piscina e pula com ela dentro da a água.
-seu maluco que nos matar assim? -Isabela pergunta enquanto nada para longe dele sem muito sucesso logo ele alcança ela e a puxa para um beijo com direito a mãos bobas e tudo que tem de direito.
-maluco só se for por você e matar só se for de prazer minha dama. -Victor coloca ela sentada na beirada da piscina deixando suas pernas aberta para que ele possa ter a visão dos deuses.
Sem espera ele cai de boca na minha buceta aquele ventinho gostoso batendo em meu corpo e tendo como testemunha a lua cheia. Enquanto sinto sua boca na minha fenda solto um gemido chamando seu nome. Sinto que estou quase gozando quando ele olha em meus olhos e faz carinho em meu rosto.
Ele vai me chupando cada vez mais rápido e não aguento e gozo em sua boca. Como não sou boba também quero da prazer para ele. Mando ele se senta onde a pouco estante eu estava e pulo na piscina logo volto onde ele está e vejo ele segurando seu pau um sorriso bobo aparece de repete no meu rosto.
Seguro sua mão e coloco a minha bem em cima de onde a dele estava vou fazendo um vai e vem gostoso, vou aproximando aos pouco minha boca de seu delicioso pau, passo a língua pela lateral até levar ele todo a minha garganta sem me importa.
Aquela sensação era maravilhosa e não queria parar de jeito nenhum. Sinto ele inchando dentro de minha boca sei que ele vai goza diminuo meu movimento ele reclama não aguento e dou uma gargalhada.
E volto a lhe da prazer não demora e ele joga todo seu leito em minha garganta tomo tudo sem deixa cair uma gota. Depois nadamos pelados na piscina até que ele começa me olha diferente. Aquele olha dele está diferente não é como os outros o que ele me fala me deixa toda boba.
-queria poder ficar aqui com você e nunca mais volta pra cidade, queria pode viver meu amor com você. Eu sei que você não mim amar e tem sua família já formada, eu confesso que tenho inveja no Fernando, ele é um cara de sorte por ter uma mulher como você. Desde aquele dia que vir você lutar com aqueles cara no dia do seu resgate caralho! Aquilo foi o bastante para saber que estava ferrado desde então meu amor só aumenta a cada dia. -Victor, chama ela para sair da piscina pois já está bem tarde.
-eu também amor você Victor, mas você sabe que tudo isso é complicado meu delegado, e temos nossa família. -Isabela, da um sorriso quase forçado.
No dia seguinte acordo minha dama ainda dorme vou até a cozinha faço um café e começo a coloca meus planos em ação vou proteger você meu amor não vou deixa aquele maldito toca em você nem lhe fazer mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último obsessivo
RomantikQUARTO livro da Saga OBSESSIVO Isabela e Fernando depois de passarem por muitas coisas juntos vão descobrir que o amor entre eles pode superar tudo. Isa que se viu sufocada pelo seu ex-marido, um ciumento doentio, encontrou nos braços do Nando o ve...