Payton
Uau, to emocionado! Minha primeira vez narrando aqui.
Depois do que aconteceu, Emma pediu para que eu a acompanhasse até sua casa. E eu fui. Ela estava quase chorando pelo nervoso, quis tanto a proteger do mundo naquele momento.
A foto e os rumores se espalharam muito rapido, ao ponto de minha própria mãe já estar sabendo e ela não sabe nem conectar ao wifi direito. As pessoas podem ser surreal as vezes, e más.
- Emma? — A chamei.
- Hum?
- Vou concertar isso ta bem?
Então eu a abracei, e ela retribuiu.
No dia seguinte, quinta-feira, a convidei para sair comigo. Quis que ela se distraísse um pouco do mundo, ja que pelo que eu soube, estraguei a tentativa de suas amigas ontem. Então preparei uma cesta de piquenique com varias comidas gostosas e peguei meu skate. Coloquei os dois no banco de trás do carro e fui em direção a casa de Emma.
[...]
Depois de um tempo tentando convencer a mais teimosa dos Jhonson's, ela finalmente cedeu e foi se trocar. Quando desceu, pronta desta vez, pude analisar a beleza incrivel da mesma como se tudo estivesse em slow.
Ela vestia um short que mal aparecia por conta do moletom maior que ela, juntamente de um vans ja um pouco gasto. Seus cabelos claros, que combinavam perfeitamente com seus olhos azuis, formavam ondas que escorriam por seus ombros. Ela é linda.
Acordo do transe e pego as chaves do carro, então saímos de casa.
O caminho inteiro foi Emma perguntando onde estávamos indo, e o caminho inteiro fui eu dizendo que era surpresa.
Depois de bastante tempo na estrada, chegamos no local. Era uma pista de skate que não era muito conhecida e nem usada, era uma pista nova, mas por ser meio afastada somente as crianças que moravam ali perto utilizavam.
- Pay, eu não sei andar de skate! — Disse observando o local.
- Hoje você vai aprender! — Falei sorrindo animado pegando as coisas no carro.
[...]
- Isso, agora segura minha outra mão.. — Falei dando instruções para Emma.
Estamos na rampa média, só porque a menor ja esta sendo usada. Emma esta com um pé no skate e outro no chão, uma de minhas mãos está em sua cintura e outra ela acaba de segurar.
- Agora vai empurrando com o pé que esta no chão pra pegar impulso..
- Assim? — Assenti com a cabeça.
Aos poucos fui soltando ela, sorri ao ver a mesma conseguindo andar sozinha.
Emma cismou que queria tentar usar a rampa maior dessa vez - que garota teimosa minha nossa senhora - Não que fosse uma rampa perigosa, mas utilizar ela na sua primeira vez em cima de um skate pode não ser muito legal.
Eu cedi, por pura e espontânea pressão da garota. Quando Emma estava dando sua segunda volta um skate menor atravessa na sua frente, a fazendo cair. Corri rapidamente até ela que se encontrava no chão deitada.
- MERDA! Emma você ta bem? — Perguntei verificando o corpo da garota em busca de algum machucado, mas graças a Deus, só encontrei um joelho ralado.
A mesma se ajeitou sentando no chão e riu.
- Eu tô bem! — Falou ela ainda rindo.
- Calma?! Você podia ter se quebrado.. Ou pior! — Falei e em seguida um garotinho de uns 8 anos se aproximou.
- Moça foi sem querer eu juro! — Falou com os olhos marejados.
- Ta tudo bem pequeno, relaxa — Emma falou sorrindo, o que me fez também abrir um sorriso sem eu perceber.
Emma era tão doce com as pessoas, não merecia passar por coisas que ela passa. A mesma limpou as lágrimas do garotinho e entregou o seu skate. Nos levantamos e para minha surpresa, a garota me abraçou.
- Obrigada por hoje Pay — Sorri retribuindo o abraço.
- Por te ensinar uma coisa que quase te matou? Ah, por nada. — Falei e rimos.
Decidimos ir embora pois ja estava anoitecendo.
Dessa vez fomos pra minha casa, entramos e percebi que não tinha ninguém. Faith provavelmente estava com Erick, seu namorado, e minha mãe estava no mercado, ela deixou um bilhete na geladeira.
- Senta ai, vou la em cima pegar um curativo pro seu joelho. — Falei e a garota assentiu.
Limpei o local do machucado e coloquei um curativo ali. Ambos estavam com fome então tivemos a brilhante idéia de fazer um bolo! Emma pegou os ingredientes e eu os recipientes para fazer a mistura. Seguimos passo a passo escrito na receita da internet, e quando a massa estava pronta colocamos para assar.
Emma estava com farinha na cara, comecei a rir e só parei quando a mesma jogou um punhado em mim também.
- Olha só, temos um fantasminha aqui! — Disse ela em meio a gargalhadas, gargalhadas maravilhosas de se ouvir.
Ficamos nessa até começarmos a limpar as coisas, tudo estava um brinco quando o forno apitou indicando que o bolo ja estava pronto.
AUTORA ON; 2023
Nem sei o que dizer :P
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐍𝐒𝐄𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 - 𝗣𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿
Fanfiction+ PAYTON | onde no primeiro dia das férias, Emma e Payton se conhecem por algo um tanto constrangedor. Lançada: 26/03/20 Reescrita: 27/09/23