sea and sand

3.5K 306 100
                                    

Emma

01 de Agosto, Sábado, 11h

Sim, é Agosto. O mês de voltar as aulas e se despedir do verão. Semana que vem, dia 08, eu e todos os meus amigos seremos arrastados de volta para aquela prisão! Ok, talvez eu esteja exagerando. 

Bem, de qualquer forma, estamos indo a praia hoje, uma forma de finalizar com chave de ouro o nosso verão incrível desse ano. 

Obviamente Lexie e Ben estarão juntos, ja que depois da noite de pizza, os dois não perderam tempo em começarem a - Finalmente - namorar.

Já Lauren, continua na sua vida "bandida", como ela costuma dizer, curtindo momentos com alguns meninos e meninas por ai.

Depois que Payton avisou que sairia com seus amigos, as meninas me ligaram. Ficamos em ligação praticamente a tarde inteira e foi super divertido. Testei uma receita de cookies que vi no TikTok enquanto elas me perguntavam sobre minha relação com ele, coisa que nem eu soube responder muito bem, pois eu também não sei mais o que somos.

No final, meus cookies ficaram uma delícia e marcamos de ir a praia no final de semana, ou seja, hoje. É claro que logo convidei Payton.

Como ja estava quase na hora de sair de casa, levantei do sofá e fui em direção ao meu banheiro, liguei o chuveiro e entrei no mesmo, deixando que todas as gotas mornas caíssem e molhassem meu corpo. 

Assim como todas as vezes, Payton será minha carona novamente. Marcamos de ele passar para me pegar aqui em casa, ele já deve estar chegando. Então saio do box me enrolando na toalha e indo até o centro do quarto me vestir.

Enquanto descia as escadas, pude ouvir risadas vindo da sala, me abaixei um pouquinho e avistei Pay e Luka gargalhando, não contive meu sorriso. Saber que meu irmão gosta do menino por quem venho criando sentimentos, é de certa forma, reconfortante. Algo como uma aprovação que você não sabe que precisa ter. A opinião de Luka é importante pra mim.

- Ei. - Os chamo sorrindo.

- Oi Emms! - Payton vem até mim animado e me rouba um abraço.

- Oi irmãzinha - Diz Luka me fazendo o olhar com confusão. Esse ai só pode estar aprontando algo.

- Então Luka, Payton e eu vamos até a praia com uns amigos. - Digo me separando do abraço. - Quer vir com a gente?

- Nah! Obrigado. Alex vai vir aqui 

- Não sabia que tinha se tornado tão próximo de Alex. - Digo o provocando.

- Ham.. É, 'cê sabe - Ele coça a garganta. - Gostos em comum. - Luka está vermelho?!

- Entendi. - Não entendi não! - Bom, nós vamos indo Lukinhas! Até mais, se comporte.

- O mesmo pra você!

Dito isso, Payton e eu saimos de casa, eu segurava minha bolsa que guardava coisas como: Toalha, protetor solar, protetor labial, duas scrunchies e uma canga.

Ja Payton ficou encarregado, por mim, a levar a cesta de comidas.

[...]

𝐒𝐔𝐍𝐒𝐄𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 - 𝗣𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora