Payton
Ok. Que eu estou apaixonado por essa garota não é novidade, certo? Bom, se for, surpresa!!
Hoje enquanto saia de casa pra encontrar meus amigos, só pensa em Emma e no que ela estava fazendo, o que estava vestindo hoje, e como estava seu dia.
Posso dizer com toda a certeza, que essa é a primeira vez que me sinto assim. Não sei explicar, ela me faz muito bem. Minha cabeça só pensa nela, não importa o quanto eu tente, eu simplesmente não consigo ficar sem pensar nela. Chega a ser frustrante o quanto eu a quero pra mim.
Parker e Joey, assim como o resto de meus amigos, ja estavam percebendo que estou "estranho". Assim que chegamos no parque, Joey começou com seu questionário.
– E então Moormeier. O que 'ta pegando entre você e tal da Emma? — Que perseguição.
– Ué, não 'ta óbvio? Ele tá todo caidinho por ela — Parker respondeu por mim, e ambos riram.
– Se 'ta tão apaixonado assim, ta bobeando porque Payton?
– Como assim cara?
– Isso mesmo que 'ce ouviu. Vai pedir a garota em namoro? - Namoro?
– Ham, eu não.. não pensei nisso ainda..
- Pois deveria irmão! Vocês já estão nessa a alguns meses né? - Diz Joey. - Semana que vem a gente já volta pra escola.
- Ah mano! Nem me fale! - Vociferou Parker. - Mas se liga Joey, Paytinho quer voltar pro lance dos olhares, capaz que essa bundão vai ser atacante. - Disse rindo enquanto soquei seu braço.
- Que eu me lembre, foi você que ficou com medo de beijar uma menina, Parker. - Falei causando risada minhas e de Joey.
- Va se ferrar!
- De qualquer forma Payton, não perde essa menina, nitidamente ela te faz bem. - Joey dise me fazendo pensar.
Levantamos depois de Joey trocar a lixa do seu skate e então fomos em direção a pista. pensei bastante sobre o que os dois me disseram. Conheci Emma na primeira semana de férias - não que tempo importe - mas de lá pra cá, só venho me encantando mais com sua carisma, beleza e todo o jeito doce que ela carrega dentro de si. Emma é a pessoa mais genuinamente bondosa que ja conheci, é a garota que quero apresentar a minha mãe.
Querendo ou não, comecei a planejar isso mentalmente.
Durante umas 3 horas ficamos ali, na pista, apenas curtindo e aperfeiçoando umas manobras, foi hilário ver Parker caindo ao trancar numa pedrinha.
– Ei, bora passar naquela pizzaria de sempre? — Joey se pronunciou.
– Não vou poder ir não, preciso ajudar minha mãe com a janta. — Digo.
Eles concordam com a cabeça e nos despedimos. Peguei meu skate e minha garrafa de água, pronto para seguir em direção a minha casa. O sol já estava se pondo, e estava realmente lindo, lembrei do dia no telhado com a Emma. Aquele dia foi perfeito.
Tudo, absolutamente tudo! Me lembrava essa garota. Mas o pôr do sol era a lembrança mais forte de Emma em minha mente. A forma como aquelas cores ressaltavam sua beleza, seus olhos e sua boca. O jeito que seu cabelo brilhava, como se fizesse parte da paisagem.
Sim, essa garota me deixa hipnotizado.
Nunca fez tanto sentido que eu a pedisse para ser minha. Sei que a quero ao meu lado sempre que possível e provavelmente além disso. Quero ser mais que um amigo para Emma, quero sair para encontros bobos só nós dois, segurar sua mão mais vezes em público, a abraçar toda vez que eu quiser, sentir seus lábios macios contra os meus. Quero que ela seja minha namorada.
Sim, eu quero isso. Eu definitivamente não quero voltar a ser somente seu admirador em segredo lhe dando apenas olhares. Quero a admirar e espalhar isso para todos, principalmente para ela.
Mas Emma não merece qualquer tipo de pedido. Tinha que ser algo perfeito, assim como ela.
E eu pensaria nisso, pensaria no melhor para minha Emma.
[...]
Assim que coloquei meus pés em casa, pude ouvir minha mãe me chamar. Ou melhor, gritar.
- Onde você estava Payton?! Te liguei mil vezes! - Chequei o celular. Porra. Cinquenta e sete chamadas perdidas.
- Foi mal Mãezinha! - Olhei com cara de cachorro abandonado. - Vim embora pensando numas coisas.
- Que tipo de coisa é mais importante que não infartar a tua mãe garoto?!
- Sua nora mamãe. - Disse sorrindo. Mamãe se derreteu.
- O que?! Ah meu bebê! - Apertou minhas bochechas.
- Para mãe!
- Quando vai nos apresentar ela? Qual o nome dela? - Começou o bombardeio de perguntas. - Ai meu filho, finalmente né. Tava na hora.
- Po Mãe! Me chamando de virjola? Mas eu espero te apresentar ela logo também.
- Que seja. Fico feliz por você, querido. - Sorri. - Mas passa agora se lavar para cozinhar comigo! - Revirei os olhos.
Enquanto virava o corredor, meu celular vibrou no bolso.
Era ela. Sorri com sua foto na barra de notificação.
Na mensagem dizia que ela e nossos amigos marcaram um rolê na praia. Ela me convidou também e eu logicamente aceitei.
Muitas ideias surgiram em minha mente, mas deixei pra lá - por enquanto - pra não estressar mais a minha linda mãezinha.
Acho que estava tão inspirado, que meu arroz saiu uma delícia!
AUTORA ON: 2023
Ep do Pay falando um pouquinho dos sentimentos dele.
Muito bem, ja me seguiram no tiktok?
Postei edit dos Paymma la, ein
Até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐍𝐒𝐄𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 - 𝗣𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿
Fanfiction+ PAYTON | onde no primeiro dia das férias, Emma e Payton se conhecem por algo um tanto constrangedor. Lançada: 26/03/20 Reescrita: 27/09/23