Camila Cabello's Point Of View.
Aquela noite eu achei que não iria dormir, não conseguia esquecer os beijos da Ariana, as suas mãos sobre o meu pescoço, mesmo de forma tão Trêmula. Acordei com alguém beijando o meu pescoço e meu sorriso cresceu mesmo sem ver quem era, porque em minha mente eu sentia que era a minha Ariana que estava ali, mas quando os lábios alcançaram o meu o gosto era diferente e automaticamente abri os olhos, Era Lauren! Se fosse a alguns meses atrás eu teria adorado ser acordada desse jeito por ela, mas agora eu me sentia diferente, eu ainda sentia muito afeto e carinho pela Lauren, afinal ela foi a minha primeira de tantas coisas: O meu primeiro beijo, a minha primeira garota e a minha primeira transa, mas agora eu não sentia a mesma paixão que antes. Depois de avisar que o café da manhã estava pronto e que a minha mãe havia me chamado, ela me beijou mais uma vez e saiu, mas não antes de pedir para que eu não demorasse. Me levantei e peguei o meu celular e tinha uma mensagem da garota que agora era a dona do meu coração.
Mensagem On
Ariana │
Bom dia! Espero que tenha dormido bem, já estou com saudades de você! Queria que essa distancia não existisse e que hoje quando você acordasse, seria o meu beijo que você sentiria.
Mensagem Off.
Acho que ela havia adivinhado como o meu dia tinha começado. Fui para o banheiro e fiz minha higiene pessoal e tirei uma foto e mandei para a Ari.
Mensagem On
Camila │
Queria você aqui comigo!
Ariana │
Achei que não iria mais acordar.
Camila │
Como foi a sua noite?
Ariana │
Bom no meio da madrugada uma pessoa veio me beijar e tirou todo o meu sono, mas depois eu acabei dormindo e sonhando com essa pessoa.
Camila │
Sério? Com o que sonhou?
Ariana │
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thank U , Next - Camriana
RomanceExistia algo em seu sorriso, um brilho único em seus olhos, ou em sua voz suave que me atraiam a ela. Quando a conheci ela se transformou em uma grande amiga e o tempo só comprovou isso. Não tínhamos muito em comum, mas o que tínhamos era o suficien...