Camila Cabello's Point Of View.
Mensagem On
Ariana |
Parabéns pelos prêmios!
Camila |
Está sendo tudo tão surreal nem acredito! Mas vi a sua música nova! Parabéns! Ela está fazendo um sucesso e tanto.
Ariana |
Era uma música simples, com coisas simples , apenas queria expressar o que eu sentia. Nem imaginei que faria esse sucesso. Mas já que estou na ativa de novo, você pode parar de levar os meus prêmios para casa!
Camila |
Irei parar haha! Mas senti sua falta.
Ariana |
Percebi! Teve que sorrir com a Dua Lipa!
Camila |
Ciúmes esposa?
Ariana |
Sempre babe! Preciso ir, boa noite e aproveita o resto desse dia que é todo seu!
Camila |
Boa noite! Apesar que seria melhor com você aqui! A festa pós EMA não tem a mesma graça sem você.
Mensagem Off
Bloqueei o meu celular e fui para a festa, várias pessoas estavam ali, muitos famosos e pessoas que eu apenas havia visto na tv e que agora estavam ali. Ganhar prêmios sempre são motivo de alegria, era o resultado de duas coisas, o meu suor e sangue derramados para deixar que Havana fosse um hit e colocar o meu cd em circulação e a outra coisa era a dedicação dos meus fãs. Quando você faz parte de um grupo você não tem ideia da dimensão que seus fãs podem ter, até porque você acaba aceitando que não são seus fãs e sim fãs da banda. Mas agora eu tinha os meus próprios fãs que me apoiavam e isso era incrível. Claro que eu tinha haters, mas me esforçava para não me concentrar neles. Tirei foto com algumas pessoas e aquilo ainda parecia um sonho. Voltei para casa e minha timeline estava bombando de comentários carinhosos e de memes da noite. Minha mãe era a minha melhor amiga, alguém que estava do meu lado sempre e se não fosse ela era o meu pai, meio que me evitei grudar em amigos depois de sair do Fifth Harmony. Olhei no celular e já passava das três da manhã, talvez eu devesse mandar mensagem para ela, para saber se ela estava bem. Fiquei em uma luta interna até finalmente decidir mandar uma mensagem, se ela não respondesse agora, ela o faria em algum momento.
Mensagem On
Camila |
Esposa?
Ariana |
É você ou a bebida falando?
Camila |
Eu, minha mãe estava lá, então não pude beber como uma louca. Sinto até saudades de ficar de porre. Mas o que faz acordada às três da manhã?
Ariana |
Sem sono, estou muito pensativa.
Camila |
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thank U , Next - Camriana
RomanceExistia algo em seu sorriso, um brilho único em seus olhos, ou em sua voz suave que me atraiam a ela. Quando a conheci ela se transformou em uma grande amiga e o tempo só comprovou isso. Não tínhamos muito em comum, mas o que tínhamos era o suficien...