Capítulo Quinze

180 15 1
                                    

Camila Cabello's Point Of View.



Chegamos no hotel onde eu estava hospedada, claro que por estar Miami eu poderia dormir em casa, mas eu preferiria dormir ali, e voltasse para casa tinha certeza que não iria querer sair no dia seguinte e ainda tinha um mês e meio de turnê pela frente. Meu quarto de hotel era grande e tinha uma cama confortável, havia resolvido tudo com o meu empresário sobre a Ariana ficar ali comigo, ele não se importava que eu ficasse com garotas, o maior medo dele na verdade era que isso saísse para a mídia, mas estávamos tomando todo o cuidado para que aquilo não acontecesse. Entramos no quarto e tranquei a porta e me joguei na cama, estava morta de cansaço, assim que tirei o salto, foi um alivio para a minha vida! Não conseguia entender como a Ariana amava andar de salto 100% do tempo. Me estiquei na cama enquanto Ariana arruma o ar condicionado e ligava a TV, ela já estava bem mais habituada a esses quartos do que eu. Meus olhos pareciam um pouco pesados e fui até o banheiro, precisava tomar um banho e despertar um pouco. Meia hora depois sai do banho enrolada na toalha enquanto a Ariana estava deitada de bruços na cama mexendo no celular. Fui bem devagar para não assustá-la e deitei por cima dela.



-Está fazendo o quê? – Perguntei sussurrando na orelha dela, mordendo de leve depois a ponta.



-Nada demais, apenas vendo alguns comentários do meu novo clipe. – Respondeu Ari dando um leve suspiro.



-Você estava linda, assim que você, lançou logo assisti. – Comentei passando as mãos pela cintura dela e distribuindo beijos na nuca dela.




-Eu não achei que eu estivesse linda e você não conta! – Respondeu Ariana suspirando.



Me levantei da cama dando uma risada do comentário dela e ela se virou me olhando de cabeça para baixo.



-Você foi incrível no show hoje! Eu o adorei, só não gostei de uma parte em que as meninas ficavam te chamando de gostosa e pedindo para você comê-las! – Falou Ariana revirando os olhos ao falar a última parte.



-Sério? Eu não ouvi, que pena! – Provoquei me deitando sobre ela.



Ariana me deu um tapa no braço, fiz uma expressão de dor e ela riu, em seguida nos beijamos. Nosso beijo era bem distribuído, nossos lábios se preenchiam bem, suas mãos estavam por dentro do meu cabelo o puxando para trás de leve, as minhas mãos apertavam um pouco a sua cintura. Sua língua pediu passagem e logo estávamos mais envolvidas no beijo. Quebramos o beijo e ficamos nos encarando, seus dedos saíram no meu cabelo e desenharam o traço do meu rosto até chegar na minha bochecha, onde ela fez um pequeno carinho, estava com tanta saudades dela, Ariana era uma mistura de sensualidade com fofura, eu queria a guardar em uma caixinha de vidro e não deixar ninguém machucá-la. Minha relação com ela era diferente da relação que eu tive com Lauren, talvez fosse as situações que eram diferentes, ou o fato de que  Ariana era uma verdadeira menininha e eu estava querendo alguém assim, já que eu fui muito menininha pela Lauren e aquilo não era bem eu.

Thank U , Next - CamrianaOnde histórias criam vida. Descubra agora