Capítulo Dezessete (Final)

189 14 0
                                    

Ariana Grande's Point Of View.



Me colocar no lugar da Lauren não foi muito difícil, eu entendia o lado dela, porém ela havia sido infiel com a Camila e por mais que isso não poderia ter sido usado como desculpa talvez era a única alternativa que passava em minha mente. Assim que a turnê da Camila acabou, ela veio direto para Miami, precisava resolver aquela questão. Infelizmente ela não queria que eu a ajudasse, pois dizia que aquela era uma situação que ela precisava resolver. Meu coração se apertava porque não tinha notícias dela e o celular, ela nem mesmo atendia. Já havia passado das dez da noite quando ouvi batidas na porta, sai das cobertas e corri para ver quem era, desejando que fosse apenas uma pessoa.



-Como foi? Eu estava morrendo de preocupação! – Gritei com Camila assim que abri a porta.



Sua expressão estava tranquila, ela tinha um leve sorriso nos lábios e de repente senti como se a minha preocupação não tivesse tanto sentido assim. Dei espaço para que ela passasse e em seguida fechei a porta, me virei para encará-la enquanto meus braços estavam cruzados na frente do meu corpo.



-Eu conversei com a Lauren e com a Dinah, acontece que a Dinah não fez por mal, ela sabia que a Lauren estava ficando com Halsey e mandou a foto para meio que forçar a Lauren a me contar, o estresse dela com você, foi porque ela não sabia como me contar e como ela também estava agindo errado acabou agindo daquele jeito. – Explicou Camila se jogando no meu sofá.



Respirei um pouco aliviada, eu não queria de alguma forma prejudicar as meninas. Caminhei até o sofá e me alinhei no colo da Camila, nosso clima ficou muito melhor, ficamos assim por um tempo, até que a Camila começou a bocejar, Me levantei e fomos de mãos dadas até o quarto. Não fizemos nada, apenas dormimos aproveitando o momento que a partir de agora seria nosso. Camila logo dormiu, mas eu não consiga dormir, estava feliz por tudo aquilo ter se resolvido e só de pensar que agora eu podia amar a Camila sem me preocupar em ser a outra da historia e sem precisar dividi-la. Abracei o corpo dela enquanto as palavras minha ainda estavam rodando a minha mente, porem precisávamos definir a nossa relação. Na manhã seguinte já passava das dez da manhã quando o interfone tocou, eu me virei sem abrir os olhos, mas não senti o calor de outro corpo ali e rapidamente forcei a minha visão. Então percebi que a Camila não estava ali, peguei o celular e não tinha nenhuma mensagem, já passava do meio dia e eu pulei da cama. Não estava acreditando no quanto eu havia dormido, procurei pelas minhas pantufas e fui até o banheiro, fiz minhas necessidades e depois fui até a cozinha. Não tinha nenhum vestígio de que a Camila tivesse tomado café em casa, aquilo me preocupou e já que ela não dava sinal de vida, eu decidi mandar uma mensagem cobrando explicações.




Mensagem On



Ariana │

Onde você está?


Thank U , Next - CamrianaOnde histórias criam vida. Descubra agora