Maiara no meio do povo

984 49 2
                                    

Fernando não estava acreditando no que estava vendo,
Maiara estava ali no meio do pessoal cantando a música. ..
Ele assim que a vê,faz questão de se sentar na beira do palco e chama Maiara pra perto dele...
Que não pensa duas vezes e já vai logo sentando no meio das pernas dele...
Fernando não conseguia tirar seus olhos de Maiara, ele não sabia explicar mas tava feliz demais com ela ali ao lado dele...
Parecía que existia somente os dois ali, e eles estavam tão conectados que nem viram que o Sorocaba tinha pegado um microfone para a Maiara...
Então um dos segurancas passa o microfone para ela que comeca a cantar...
A galera estava simplesmente EUFÓRICA, gritavam ,pulavam aquele momento estava sendo único.
Fernando e Maiara estavam.numa sintonia, que parecia que tinham ensaiado a música a tempos...
Sorocaba que nao é bobo nada percebeu que ali entre eles pintou um clima muito grande e deixou aquele momento ali para os dois e até pegou seu telefone e comecou a gravar aquele momento ali...
Fazia tempo que ele não via o amigo tão sorridente daquele jeito...
Fernando cantou o tempo inteiro fazendo carinho no braco de Maiara sem perceber e estavam felizes demais...
O público estava enlouquecido pois as vozes deles combinavam muito...
Aquele momento ali foi sem duvidas o mais marcante do show...
Quando a música acabou Fernando deu um abraço em Maiara e Sorocaba resolveu descer do palco para dar um abraço na Maiara também. ...

Quando um grande amor se faz..Onde histórias criam vida. Descubra agora