Maiara chega em Goiânia. ..

845 45 1
                                    

Maiara conversa com seus pais a respeito do Fernando e eles ficam felizes pela filha...
Maiara sobe para seu quarto e descansa...
Quando acorda ela tem uma surpresa...
Tinha um número desconhecido mandando mensagem.no wats.
Quando ela vê. ..era Mickely...ex esposa do Fernando...
Maiara fica preocupada achando que ela falaria algo ruim por Maiara ter passado o dia com Alice ...mas tem uma surpresa...
Wats on:
Mickely: Oi Maiara, peguei seu número com o Fernando..espero que não se importe..
Maiara: Oi mickely..sem problemas. ..
Mickely: Sei que você deve estar achando estranho eu te mandar mensagem mas queria conversar com você a respeito da Alice. ..
Maiara: Mickely se eu fiz algo de errado ...não foi minha intenção. ..
Mickely: Nao nao..pelo contrário. ..
Gostaria de agradecer o carinho que você teve por ela...
Ela chegou aqui e so falava na Tia Maiara...no tanto que você brincou com ela...e o quanto ela estava feliz com isso tudo..
Obrigada pelo carinho...nao tem nada melhor para uma mae do que ver um filho feliz...
Maiara: Confesso que fiquei surpresa com isso..mas muito obrigada...sua filha é um amor e se depender de mim...será sempre amada por mim...
Mickely: Era só isso... E quando vc tiver com o Fernando e quiser descer para pegar ela não tem problemas ...Vou indo nessa...
Maiara:  Ok...tchau...
Maiara se surpreende com a conversa...pois ela achou que a ex falaria algo de ruim dela com a filha...
Mas pelo contrário. ..
Mais aliviada...resolve mandar os prints para o Fernando. ..
Que apenas vizualiza...
Maiara estranha mas prefere não falar nada...

Quando um grande amor se faz..Onde histórias criam vida. Descubra agora