Maiara e Maraisa tinham show na quarta e na quinta e a gravação seria na sexta...
Maraisa: Irmã essa moda com os meninos ficou boa demais
Maiara: Ai irmã ficou né e eles cantam muito... Daqui duas horas temos que estar na F&S pra fazer o último ensaio... Vou aproveitar para dormir um pouco antes de irmos..
Maraisa: Tá bom eu também. ..
Uma hora depois as meninas acordam. ..
Maiara veste um moletom..coloca seu boné e um chinelo e parte para o estúdio...
Chegando lá os meninos já estavam esperando elas...
Maiara: Olá meninos, falando dando um abraço em Sorocaba e outro no Fernando...
Maraisa faz o mesmo...
Fernando: Então meninas é o seguinte vocês entram na segunda parte da música e se precisar a gente sobe o tom pra ficar mais confortável pra vc tá bom Maiara?
Fernando além de ser um excelente cantor...
Era um excelente produtor. ..vivia para o trabalho....
Maiara estava encantada com o jeito dele e em seus pensamentos ela dizia
" Nossa como ele é dedicado e além de tudo ele é lindo, para com isso Maiara...
Aqui é so um ensaio "
Pensamentos de Fernando
" Nossa essa Maiara canta demais ce tá é doido... Olha essa voz...e esse jeito dela toda brincalhona...
Além de tudo ela é linda...
Mas não posso me envolver ....
Nao agora..."
O ensaio termina e Fernando termina de acertar os ultimos detalhes..
Maraisa precisa resolver umas coisas e então Maiara diz..
Pode ir com o carro irmã eu pego um uber..
Fernando então entra no meio da conversa
Se você quiser Maiara te dou uma carona..ela topa e então eles entram no carro...
No caminho Maiara comeca a cantar e Fernando acha graça desse jeito solto dela...
Ao chegar no hotel ele se despede da Maiara e vai pra sua casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando um grande amor se faz..
FanfictionHistória inspirada nos passarinhos Maiara e Fernando. ... Espero que gostem! adm Liz